Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1025254 Opa, eaí galera, tudo certo?
Fiz esse Guia para o NightGame pois quando eu era ainda mais novato, eu procurava exatamente isso que venho mostrar para vocês, acho que vou ajudar muitas pessoas, principalmente os iniciantes. Curta a leitura, e absorva o máximo.

1- Saindo de casa

.Uma das coisas mais importantes para ir pra uma festa é tu ter uma vibe maneira, então, sempre que eu vou tomar banho, coloco umas músicas que eu curto enquanto tomo um banho (sem bronha no banho em malandrão, tu tem que se satisfazer na festa kkkkkkkkkkkkk)


.Se arrume adequadamente, não é se vestir apenas bem, e sim adequadamente. Por exemplo: Se vestir de terno é muito elegante, você está de fato muito bem vestido quando veste um terno, porém você não vai de terno pro churrasco da galera, é mais ou menos isso que quero dizer. Se vista bem, e de acordo com o local que você vai.

.Adequado pra praia: Short, Camisa e Chinelo.
.Adequado e bem vestido pra praia: Um short preto maneiro, com uma regata branca da Lost e uma havaianas branca. Porra, tu tá no estilo e bem adequado, acho que ficou bem claro o que quero dizer.

.Passa um perfume, um pouco no pescoço e um pouco na camisa, gosto de passar próximo à manga da camisa onde fica sua clavícula. Mais ou menos um pouco abaixo do ombro da camisa.

.Vibe maneira, Perfumado, Bem vestido e Adequado, tu tá pronto pra ir pra festa!

2- Chegando na festa

.Beleza, chegando na festa, tu já vai trabalhando o Social-Proof, ou seja, vai socializando com todo mundo.
Já se junta com teus amigos, logo na entrada já troca uma idéia com o segurança, com a recepcionista, seja um cara agradável, popular, fale com todo mundo, numa vibe maneira, sorriso no rosto (sem parecer um bobão), bem educado, vou dar um relato pra vocês entenderem mais ou menos o que quero dizer.

Fui numa festa com meus amigos esse sábado, era uma balada onde a a maioria da galera vai, fica bem "misturado" a galera adolescente (mais ou menos da minha idade, 16 anos) e uma galera um pouco mais velha (25 anos e tal). Pra poder entrar na festa, tu tem que entrar numa fila meio grande.
Já na fila eu estava rodeado com meus amigos, logo depois chegou uma outra galera que trazia umas 2 garrafas de vodka e umas caixas de suco pra tomar do lado de fora da festa (já que não pode entrar com bebida). Então eles já chegaram com umas bebidas, e a galera tomava junto, tinha umas amigas bem bonitas no meio da rodinha, e a atenção já estava bem voltada pra gente, aí chegou umas 3 HB9, perguntaram pra mim se podia tomar um pouco com a gente, elas se enturmaram e tal, eram mais velhas que eu, uns 19 anos por aí.
Aí depois entramos na balada, eu já conhecia os 2 seguranças da entrada, então eu já comprimentei eles com um abraço em cada um, com um aperto de mãos, enquanto eu e o seguranças riamos, foi mais ou menos assim:
- Eu: Opa, eaí Leandro, tudo certo?
-Segurança1: Iá, tu não perde um em Debuza kkkkkkkkkkkk
-Eu: Aproveitar o final de semana né! kkkkkkkkkk
-Segurança1: Aproveita aí garoto, daqui a pouco vou lá dentro.
-Eu: Entra lá pra gente tomar uma gelada junto! kkkkkkkkkk
-Segurança2: Eae Debuza, só curtindo em!
-Eu: Claro, depois entra lá
-Blábláblá até que eu entrei com meus amigos, o mais bacana é que a fila é única, então quem estava próximo de mim estava vendo todo aquele papo com os seguranças, que são dois negões grandes, e fortes, o Segurança1 tem 33 anos e o Segurança2 tem 34.
Aí a gente entrou, eu e mais uns 5 amigos, o resto tava terminando a bebida do lado de fora, aí eu entrei na balada, logo na recepção fui pegar minha comanda, eram umas 4 mulheres que estavam dentro da cabine de recepção, interagi com todas elas dessa forma:
-Recepcionista: Boa noite, blábláblá
-Eu: blábláblá
-Recepcionista: Blábláblá Debuza (eu não conhecia ela, mas ela sabia meu nome)
-Eu: Iá, você me conhece? kkkkkkkkk
-Recepcionista: Não kkkkk tá aqui escrito na comanda (sei lá aonde tava)
-Eu: Ah tá pensei que eu fosse famoso assim kkkkkkkkk
-Recepcionista: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta sendo procurado pela policia?
-Eu: Pela policia não, mas pelas garotas sim kkkkkkkkkkkkk
Aí todas as recepcionistas lá dentro começaram a rir, e junto com elas um grupo de desconhecidos tava rindo também atrás de mim, meus amigos já tinham entrado.
Aí eu entrei na festa, comprimentei alguns conhecidos, fiquei com meus amigos e tal, e foi mais ou menos isso, é mais ou menos assim que eu trabalho minha Social Proof, já vim nesse lugar vezes antes, então eu conhecia bastante gente que trabalhava ali. Também conversei com a atendente do bar, muito gatinha por sinal, pedi o cardápio, perguntei pra ela se tinha o telefone dela ali, ela riu conversamos um pouco, depois voltei com meus amigos.

*E o bacana é que eu sempre me destaco nesse lugar, por conhecer muita gente lá e ser um garoto ainda kkkkkkkkkkkkk

.Minha dica ao entrar na balada, é comprimentar o máximo de pessoas possiveis, exalando energia positiva, sorrindo e tudo mais




3 - Na Festa

.Durante a festa eu costumo dar uns rolés com algum brother meu como Wing, fica uns fotógrafos pela festa e geralmente faço os closes de 3 maneiras

1- Chamo pra tirar uma foto, sempre rindo e tal, se divertindo com a HB
2- Chego no Direct: Oi, beleza? Pô tava alí com meus amigos te vi e foi meio que automático, como é teu nome?
3- A terceira maneira é que devido ao Social Proof entre a minha galera, com a mesa cheia de bebidas (que por sinal são bem caras dentro da balada), a garota chega e pede um gole da minha bebida, ou eu chamo pra dar um "virote", esse tipo de coisa, sempre interagindo e se divertindo

Bom galera, comecei no PUA não faz muito tempo, criei esse primeiro tópico de ajuda pra galera, espero que curtam e feedem, pois adoraria saber em o quê posso melhorar, não só no desenvolvimento do tópico, mas também no meu jogo, Obrigadão aí, fiquem com Deus, Abraços!!



Qualquer dúvida pode mandar aí que respondo assim que possível, gosto muito de interagir com a galera daqui!
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1025256 A simplicidade as vezes é o melhor caminho, seja simples mais assertivo, gostei muito do seu artigo ( a galera publica muitas duvidas, mas nenhum artigo KKKKK), bela iniciativa.
Avatar pua

Criador do tópico

Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1025257
Jonah Hex escreveu:A simplicidade as vezes é o melhor caminho, seja simples mais assertivo, gostei muito do seu artigo ( a galera publica muitas duvidas, mas nenhum artigo KKKKK), bela iniciativa.


Obrigadão Jonah, espero que tenho curtido. Não entendi direito, você quis dizer pra eu ser mais simples e direto? Tamo junto meu bom, abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1025270
Muril097 escreveu:Cara dicas fodas , sempre procurei evoluir no pua na parte do night
E o seu tópico se encaixou muito bem com a minha rotina
Valeu


Opa, Obrigadão em Muril! Fico feliz em ter te ajudado, tamo junto brother, boa sorte.
Jonaspiv

Aprendiz

#1025366 Gostei do tópico mano, ele trás dicas boas para com as mulheres, mas o que eu mais achei interessante foi a social antes de entrar na balada, pois a sua vibe fica muito mais positiva ao conversar com um grande número de pessoas, vou práticar mais essa área a partir de agora.
Abração, tmj!
Avatar pua

Criador do tópico

Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1025386
Jonaspiv escreveu:Gostei do tópico mano, ele trás dicas boas para com as mulheres, mas o que eu mais achei interessante foi a social antes de entrar na balada, pois a sua vibe fica muito mais positiva ao conversar com um grande número de pessoas, vou práticar mais essa área a partir de agora.
Abração, tmj!


Isso é verdade meu bom, é sempre bacana conhecer gente nova, fico feliz em ter te ajudado, obrigado pelo feed! Sucesso e fica com Deus!! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1025461
Mosby escreveu:Cara, já virei seu brother de balada só de ler seu relato. Que energia boa!
Obrigado pelo artigo.

Kkkkkkkkkkk muito bacana ler isso meu brother, fico feliz em ter te ajudado, de verdade! Abraços e fica com Deus!!