Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
allansg
#545064 DEPOIS DE VER NO MINIMO 1 MILHAO DE TOPICOS PERGUNTANDO O QUE FAZER NO CARNAVAL EU VOU RESPONDER O QUE EU FARIA E GOSTARIAM QUE VOCES ME AJUDASEM A DEBATER SE E O CERTO OU O ERRADO

A GRANDE DUVIDA - SER DIRECT OU INDIRECT

a maioria das pessoas e direct pelo simples fato de nao querer perder tempo ou nao conseguir falar pelo som e etc . o que eu faço e acho que voces deveriam fazer
1-abra com um opener indirect (que indirect no carnaval ta maluco - NAO) E so o opener e e situacional so pra voce nao ser mais um idiota que chega nela de uma maneira escrota direta so pra ser o diferente
2- ja começe a puxar o assunto pro lado direct
ex :sabe pra onde o bloco vai
bla bla bla bla
po sabe quais sao mais blocos legais aqui
bla bla bla bla
sabe vou ser sincero ate que voce dança bem mais sera que beija melhor (se ela tiver dançando)
sabe vou ser sincero voce e bem interessante vi voce me olhando e nao pude deixar de vir aqui te conhecer mas voce tem mo cara de que beija mal (direct c e f ) se ela tiver interessada vai dizer que entao vem ver ou que beija bem se ela nao quiser ela vai flar beijo mesmo (ja passei pelo os 2)

UE MAIS AI VC TA SENDO DIRECT



MEU CARO GAFANHOTO , vou explicar o que eu fiz



aqui a parada e voce nao ser que nem todos que ja mandam logo de cara uma cantada barata de pedreido ou ser diretao , voce abre com algo indireto investe 2 minutos no assunto e chega direct e uma soluçao rapida e diferente bom pra mim e o que tem dado mais certo o que voces acham
eu sei que o assunto foi curto mais era so pra esclarecer essa duvida da galera
deem feds abraços
Avatar pua
williamsabiá
#545081 Obrigado pelo esforço da contribuição amigo, mas descordo um pouco. Primeiramente por que não há um padrão de como agir no carnaval, o carnaval nada mais é que uma festa a céu aberto só que com mais chances de conseguir um KC ou FC, mas no carnaval muitas gurias tão ali pra beijar mesmo, nessa intenção ai elas gostam de um cara mais direto sem enrolação entende? mas tem outras que estão num grupo de gurias ai é bem melhor jogar no indirect, para conseguir a aprovação .. mas como sempre falei cada um tem seu jogo é só ser você que tu sabe o que fazer, eu por exemplo sempre usei Natural game por ser melhor para mim .. mas cada um é cada um , certo amigo ?


Forte abraço e bom jogo (e bom carnaval alias) :D
Avatar pua
PinguimN
#545101 Gostei do esquema.

Aqui na minha cidade o povo não é muito afim de carnaval, ai quando se chega no Indirect parece que a coisa flui melhor.
Vou ver no que dá! :D
lelio
#548669 Boa, tem que saber usar oo direct e indirect, pela espressão da Hb quando vc a tiver observando q vai dizer se vc vai ser direto ou indireto, eu axo.