Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Ron

Veterano - nível 9

#724415 Vou passar pra pdf e deixar no meu iPod. To me preparando para tentar umas sarges alone :D
Valeu pelo artigo cara, será muito útil!
Avatar pua

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

#724751
Ron escreveu:Vou passar pra pdf e deixar no meu iPod. To me preparando para tentar umas sarges alone :D
Valeu pelo artigo cara, será muito útil!


Disponha cara. :D

Quando ir pra prática, faça um RC aqui no PB para quê os PUAs mais experientes deixarem seu feed.

Abraço

:ae
Avatar pua

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

#724774
Rogério Dantas escreveu:muito bom cara .

esse é o espirito , nunca perder as oportunidades !!

Se não sair de casa , nunca vai conhecer o mundo que lhe espera la fora . ;D


É esse o espírito Rogério!!!

O amanhã é de Deus, mas o HOJE é NOSSO!!!

Abraço

:ae
Feperez

Aprendiz

#725244 Poo mann.. Ajudou bastante a suas dicas.. Vou comecar a sargear sozinho mesmo,pois ta foda sair com betas que querem que vc apresente as minas para eles...
Avatar pua

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

#725593
Feperez escreveu:Poo mann.. Ajudou bastante a suas dicas.. Vou comecar a sargear sozinho mesmo,pois ta foda sair com betas que querem que vc apresente as minas para eles...


Vá lá cara! kk :)

É um forma de GAME que aumenta muito o seu jogo.

Quando praticar, poste um RC dizendo como foi. Estaremos gratos pela evolução do fórum.

Abraço

:ae


:ae
Avatar pua

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

#865337
frleal escreveu:Valeu pelas dicas! Muito bom o post.

Vou passar o natal em outra cidade, e como não conheço ninguém lá. Vou a luta sozinho [ Imagem ]



Humm... Legal! Imagem


Isso é bom poque você pode se jogar sem preocupação no que o povo vai pesar, até porque, NINGUÉM te conhece ou vai te difamar se tu fizer merda. :)


Se joga cara! Não tenha medo a ERROS. Só quem vai ganhar é você! Imagem


Sucesso!!! Imagem


Abraço!

Imagem