Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

#591485 [protegido]Esse assunto é um pouco complicado de se falar assim, seria melhor se fosse pessoalmente, mas mesmo assim com as dicas que irei de dizer você conseguirá pôr-las em prática sozinho, lá vai:

1º Vá com seu (Inner Game) lá em cima para não ter os tipos de pensamentos que irão te empurar pra baixo dizendo: "Que porra eu tô fazendo aqui sozinho"?

2º Faça (Social Proofº) com a galera que você não conhece, pergunte alguma coisa besta só para que as outras pessoas pensem que você conhece eles, consiga pelo menos ficar os 2 minutos no set, você diz mais ou menos assim: Prazer pessoal vocês estão gostando do ambiente? Se tivesse alguma coisa que mundar o quê vocês mudariam? Aonde fica o banheiro? Pra barman: Ei moça, qual a bebida mais mais forte daqui? Ela irá dizer a bebida e você diz: Quando vim minha dor de corno irei vim aqui pra te encher o saco!

3º Tenha (Postura Alpha). NUNCA fique parado na festa! Sempre ande mesmo não sabendo aonde você está indo, quem fica parado por tempo demais perde o brilho nos olhos femininos. É tido como BETA.

4º Não perca tempo ao entrar em um set, sempre vá na regra dos (3 segundos), se uma menina te falar: Por que você tá sozinho? RESPONDA: Eu chamei meus amigos mais todos me deram um bolo e como não gosto de perder oportunidades vim aqui para curtir, e você também perde oportunidades? Dizendo bem pertinho dela (...). Ela irá dizer um pouco assustada: Não (...). (Olhar triângular) e (Pegada Sucuri)!

5º Viva a filósofia (Carpe Diem) "Pegue seus botões de rosas enquanto pode", vá no intuito de (Se Divertir) e não de pegar meninas. Você só tá no começo, e de fato é um pouco difícil você ser um sedutor de um dia pra noite, mas quem é sedutor mesmo cara va ter um tempo na vida deleque não vai sair tanto com amigos, e sim, sozinho...


Eu também já sai sozinho, não é nada de outro mundo só é você ser amigável com o pessoal e eles irão te retribuir tal gentileza.

Espero ter ajudado, exitem outros princípios ocultos, mas você só irá descubrir praticando, praticando, praticando...

Se te ajudei agradeça e dê um FEEDBACK!

Outros Artigos Relevantes:

seja-competente-t57127.html

3-segredos-para-internalizar-o-inner-game-auto-estima-t52983.html#p556318

Abraços desde já!


:ae[/protegido]
Avatar pua
As_lee

Veterano - nível 9

#602123 Cara esse post foi muito bom, vai me ajudar pra caramba! tenho varios amigos para sair comigo, mas são todos betas, já tentei ensinar várias vezes eles a serem Puas, mas todos me dizem que isso é coisa de boiola, que mulher gosta de dinheiro mesmo, fico fudido quando escuto isso e dou risada ao mesmo tempo sabendo que sou melhor do que eles em termo de sedução. Por causa disso as vezes tenho que sair sozinho mesmo, não conheço nenhum outro Pua aqui na minha cidade, esse seu post vai me ajudar e muito. Abraços.
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#602127 Otimo post eu tava precisando mesmo eu ja li muito sobre o assunto mas dificilmente tu se lembra do que é realmente importante valeu mesmo esse guia vai ser a minha salvação.
Avatar pua
Neoh

Veterano - nível 10

#602169 Sair sozinho pode ser meio desconfortável até se acostumar, mas compensa porquê você aprende no HARD, do jeito mais dificil, e quando você for sair com os amigos fica mais fácil ainda. :D