Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#646627 Otimo topico cara, eu sargeei sozinho na balada pela primeira vez sabado passado, abri pelo menos 10 grupos e a experiencia é incrivel, todos os grupos que eu abordei foram muito receptivos e amigaveis, com exceçao de um ou dois, o resto foi bem facil e divertido, vale a pena mesmo!
Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

#659399
ramon andrade escreveu:Muito bom...até salvei aqui pra reler..kk

Abraços.
Boa sorte!


kkk :rolf :louco

Valeu velho! :)

Obrigado pelo carinho de TODOS!

Abraços...

:ae
inner

Veterano - nível 2

#662195 O fato de sair só as vezes pode tirar todo o seu inner. O que poderá ser melhor para ganhar uma certa confiança, é ir para locais no qual já se foi com outras pessoas.
Avatar pua

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

#662407
inner escreveu:O fato de sair só as vezes pode tirar todo o seu inner. O que poderá ser melhor para ganhar uma certa confiança, é ir para locais no qual já se foi com outras pessoas.


É cara, você tá certo!

Para começar a sair só, é uma boa ideia essa sua...

Você precisa entender que, a pessoa que trará felicidade para você, é você MESMO! E se seus amigos não querem curtir uma noite, você vai deixar uma bela oportunidade sair dA sua mão?!

É esse o pensamento que você deve ter ao sair ALONE.

Eu até já sargiei em outro ESTADO, e foi bem legal! kk :rolf :louco :) :yaaah

Abraço

:ae