Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#663083
3º Tenha (Postura Alpha). NUNCA fique parado na festa! Sempre ande mesmo não sabendo aonde você está indo, quem fica parado por tempo demais perde o brilho nos olhos femininos. É tido como BETA.


Essa é a pior merda, ficar sonzinho dá a impressão que não estás se divertindo na festa...
Avatar pua

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

#663188
Ghost Rider escreveu:
3º Tenha (Postura Alpha). NUNCA fique parado na festa! Sempre ande mesmo não sabendo aonde você está indo, quem fica parado por tempo demais perde o brilho nos olhos femininos. É tido como BETA.


Essa é a pior merda, ficar sonzinho dá a impressão que não estás se divertindo na festa...


Mais tem a 2ª regra do meu manual, o "Social proofº". Eu mencionei isso, porque há uma espera de tempo para você entrar em um novo grupo, se você ainda não a encontrou... E ficar parado na festa além de deixar você BETA, as pessoas vão te olhar como PSICOPATA!

Pra isso não ocorrer, o modo que encontrei é, NÃO FICAR PARADO.

Isso serve até o momento de você encontrar seus novos "amigos".

Abraço

:ae
Avatar pua

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

#663712
Valdez escreveu:Muito boas dicas, principalmente quem está começando a sargear sozinho (no meu caso) :sorri

Obrigado por compartilhar :ae :ae

Odranoel escreveu:valeu jovem artigo ultimamente tenho que sargear sozinho, pois assim desenvolvo mais o meu jogo e ganho mais confiança...


Espero que vocês encontrem o que querem, e progridam na sedução.

Abraços

:ae
Avatar pua
Kallel

Veterano - nível 3

#670408 Agradeço pelo tópico vai ser de grande ajuda, no começo será um poko desconfortante mas vamos a luta Interagir é o que vale.

Obrigado pelo tópico.

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

#670468
Kallel escreveu:Agradeço pelo tópico vai ser de grande ajuda, no começo será um poko desconfortante mas vamos a luta Interagir é o que vale.

Obrigado pelo tópico.

Abraço


Cara, sair sozinho é pra intermediários e avançados.

Pra você sair só, tens que dominar a Arte de Conversar, porque é falando que você começa a se enturmar com seus novos "amigos".

Vale a pena sair. :D

Abraço

:ae
Avatar pua
PsychoLove

Aprendiz

#671832 Valeu cara!
Eu gosto muito de sargear sozinho também, nçao que eu seja arrogante a ponto de achar que
alguma companhia poderia me atrapalhar, nada disso.
É que eu acho que sozinho é mais difícil, como uma prova de fogo, portanto, melhor para evoluir.
Depois fica até mais fácil com um wing ou com a companhia daquele beta que você está treinando.
Valeu pelas dicas abrass
Felix Bandres

#671836 Exatamente, saio sozinho sargear faz um tempo. No começo realmente foi MUITO hard, mas o esquema é o mesmo de um jogo qualquer: quer ser o melhor ? bota no expert e va treinar. Pode falhar feio nas primeiras vezes, mas com o tempo que passa voce so tende a se tornar melhor e melhor, até chegar o ponto de ser "o cara".
E dai vem aquela sensaçao otima, de sair com os amigos e enfrentar o jogo numa maneira muuuito mais facil.

E pra quem começa agora, os quatro principais pontos:
1 - Inner la em cima. O pensamento de "que porra to fazendo aqui sozinho" acaba com a balada de qualquer um.. ja me sabotei algumas vezes assim.
2 - Vibe positiva e ser amigavel. Apenas alguem que seja um TREMENDO(A) FILHO(A) DA PUTA vai ser rude com alguem que apenas se diverte e quer se divertir com outras pessoas. Entao tirando alguns perdidos na noitada, todos tendem a ser amigaveis com quem é amigavel.
3 - Lei dos 3 segundos. Nao necessariamente 3 segundos, mas sim abordar o mais rapido possivel. Quando se joga sozinho as chances de ser sabotado por sua propria mente e a famosa ansiedade de aproximaçao sao bem maiores que quando em grupo.
4 - Nao reatividade. Aqui tambem, as chances de ficar pra baixo quando rejeitado sao maiores.. Entao cabeça erguida, leve tudo sempre na esportiva e saiba que pode até nao ter ficado com aquela HB mas pelo menos fez alguns amigos !

É isso ai, obrigado e parabens pelo otimo post e espero que minhas anotaçoes tenham ajudado/complementado as ideias iniciais.

Valeu !
Avatar pua

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

#671900
PsychoLove escreveu:Valeu cara!
Eu gosto muito de sargear sozinho também, nçao que eu seja arrogante a ponto de achar que
alguma companhia poderia me atrapalhar, nada disso.
É que eu acho que sozinho é mais difícil, como uma prova de fogo, portanto, melhor para evoluir.
Depois fica até mais fácil com um wing ou com a companhia daquele beta que você está treinando.
Valeu pelas dicas abrass


Valeu cara pelo feed! :D

É verdade, quando você é acostumado a sair sozinho as coisas ficam mais fácies quando se tá em um grupo de amigos.


Felix Bandres escreveu:Exatamente, saio sozinho sargear faz um tempo. No começo realmente foi MUITO hard, mas o esquema é o mesmo de um jogo qualquer: quer ser o melhor ? bota no expert e va treinar. Pode falhar feio nas primeiras vezes, mas com o tempo que passa voce so tende a se tornar melhor e melhor, até chegar o ponto de ser "o cara".
E dai vem aquela sensaçao otima, de sair com os amigos e enfrentar o jogo numa maneira muuuito mais facil.

E pra quem começa agora, os quatro principais pontos:
1 - Inner la em cima. O pensamento de "que porra to fazendo aqui sozinho" acaba com a balada de qualquer um.. ja me sabotei algumas vezes assim.
2 - Vibe positiva e ser amigavel. Apenas alguem que seja um TREMENDO(A) FILHO(A) DA PUTA vai ser rude com alguem que apenas se diverte e quer se divertir com outras pessoas. Entao tirando alguns perdidos na noitada, todos tendem a ser amigaveis com quem é amigavel.
3 - Lei dos 3 segundos. Nao necessariamente 3 segundos, mas sim abordar o mais rapido possivel. Quando se joga sozinho as chances de ser sabotado por sua propria mente e a famosa ansiedade de aproximaçao sao bem maiores que quando em grupo.
4 - Nao reatividade. Aqui tambem, as chances de ficar pra baixo quando rejeitado sao maiores.. Entao cabeça erguida, leve tudo sempre na esportiva e saiba que pode até nao ter ficado com aquela HB mas pelo menos fez alguns amigos !

É isso ai, obrigado e parabens pelo otimo post e espero que minhas anotaçoes tenham ajudado/complementado as ideias iniciais.


Valeu pelo "pente fino" Felix! kk :)

É isso ai cara, pra termos êxito em alguma coisa na vida, temos que colocar a cara a "tapas" no nível mais difícil que haver.

Porque é assim que aprendemos a superar nossos medos e evoluímos e conseguimos chegar ao SUCESSO, enquando os "outros" acham que foi SORTE, nós sabemos o quanto passamos para chegar nessa tal "SORTE".

Valeu pelo carinho de vocês. :palhaco

Abraços

:ae