Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Don Panchula
#865598 Obrigado pessoal pelo carinho. Imagem

Muitos KCs e FCs pra vocês.
Imagem

Abraços!



Imagem
Avatar pua
P.a.
#894933 Essa é uma das barreiras mais díficil de transpor, o de sargear sozinho.. principalmente se você já não está tanto com um inner game tão bom.
Lucassleo
#974795 Demais, parceiro!!!! Espero um dia poder retribuir alguns conteúdos que vi aq. :)
TheStein JC
#984851 Muito bom mesmo mano ajudou bastante. Continue assim um dia tbm vou contribuir aqui no forum
Avatar pua
Sr.Leal
#984898 Muito bom,sao dicas que se estivermos sempre com elas em mente,tudo da certo kk vlw abraço
CaioHenS
#984907 Muito bom , dicas importantes, sair sozinho é meio chato, mas depois que ja está com a vibe alta, nada importa.
fernandesMA
#984935 Cara muito boa essa dica. Irei procurar seguilas. :ae
Charmander
#984947 Acho ruim sair sozinho, porque meu inner game não é lá essas coisas. Mesmo lendo algumas coisas eu ainda sou tímido, e isso atrapalha demais meu jogo.

O que nunca entendi que tu falou foi o fato de nunca ficar parado. Eu devo ficar me mexendo? Andando de um lado para o outro? Mas assim eu não parecerei meio "perdidaço" não? heheh
Valeu pelas dicas!
Avatar pua
lospuas
#985508 Opa cara

Sair sozinho é algo que irá acontecer mas se você tiver a atitude certa isso não vai ser tão ruim. Logo no começo tive que sair sozinho pois os outros caras era de muito longe algumas vezes ocilava bastante meu inner game mas quando estava no máximo atingia o meu objetivo mais eu focava nos mais difíceis e isso me deu una frustação gigante. Agora sei lidar com um fora e isso acontece ou aconteceu com o cara mais foda do fórum então não ligue para os foras ele é só uma oportunidade de crescimento. Até mais