O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
ZePaulinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#465006 Li e recomendo bastante Os Axiomas de Zurique..

Recomendo também o livro O Jeito de Warren Buffett de Investir - Os Segredos do Maior Investidor do Mundo.. nele contém 12 princípios para investimentos usados por Buffett.
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#511343 Muito boa as indicações, já li o do Robert Kyosaki e do Harv Eker, muito bons, recomendo a todos!!

O investimentos inteligentes do Gustavo Cerbasi é muito bom tambem, comprei ele faz dois meses e gostei muito do livro, tem dois que eu já li e achei otimos para desenvolver sua vida financeira que é o Milionario em um minuto do Robert G. Allen, e o Ciência para ficar fico do Charles Wattles...

Já li e recomendo tambem o Pense e enriqueça do Napoleon Hill que o Jonit já falou.

Enfim, muito bem Capetinha, valeu pelas dicas do livro cara!!
snk

#517877 realmente os livros sao otimos, mas faltou um que realmente é ESSENCIAL

se chama : O homem mais rico da babilonia !
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#526136 São muito boas essas indicações, só que existem muito mais livros Fundamentais para a educação e desenvolvimento financeiro... Dos livros indicados ai eu ja li CASAIS INTELIGENTES ENRIQUECEM JUNTOS E SEGREDOS DA MENTE MILIONÁRIA.

abraços by c0nd3
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#697444 Ola amigo, eu já li o segredos da mente milionária e o casais inteligentes enriquecem juntos recomendo a todos, agora quero ler o pai rico pai pobre...

abraços by c0nd3
Ramalhov

Aprendiz

#767945 Tem como disponibilizar outro link? pois o megauplod, não funciona mais, e não posso deixar de parabenizar, pelo sucesso, e pelo ótimo tópico