O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Simpatia

#468593 Bom tópico man, mas só acho que é preferível andar com dinheiro e largar o cartão em casa porque muitas vezes a gente passa o cartão sem perceber e ve no fim do dia (ou no fim do mês) e não acredita. Outra coisa legal é sempre andar com um caderninho pra anotar os gastos porque assim fica mais fácil vizualizar os gastos
capton

Veterano - nível 2

#468663 como sempre digo. Muito legau o topico, mais o importante está no fim "Se você obedece todas as regras, acaba
perdendo toda diversão! (Bob Marley)". 1 abraço
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#491847 Dicas interessantes, inclusive aquelas acerca da medição dos gastos, ou seja, do autocontrole.

Autocontrole é fundamental em qualquer aspecto da vida de um homem. Se você não conseugue controlar seus impulsos em gastar com uma bobagem qualquer,como você irá ter o controle sobre situações mais delicadas?

Capetinha escreveu:3) Dicas para Segundo Encontro. O importante para mulher não é o preço do restaurante, mas a atmosfera que você quer passar. Quer ser sofisticado? Leva naquele Café da moda. Quer ser Cult? Museus são ótimas escolhas. Quer ser romântico? Leva naquele restaurante charmoso. Não precisam ser escolhas caras. Bastar tem uma boa aura. Meus locais preferidos para segundos encontros são o Museu Inhotim quando quero ser sofisticado (www.inhotim.com.br), o Circus Rock Bar quando quero muita diversão (www.circusrockbar.com.br) ou minha casa, para os finalmentes.



Outro ponto interessante é esse. Mulheres não vão para a cama com alguem só porque o cara lhe pagou um jantar caro. É um mito que a sociedade criou, associando gasto a sedução. Seduzir, envolve muito mais o comportamento do homem e sua conexão com a HB do que ficar paparicando ela com um presentes. Por isso, é possível sim ter ótimos resultados saindo com uma HB para o shopping ou parque, algo simples porém efetivo.


Abraços!!!