O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#448123 Muito bom seus tópicos sobre Educação Financeira, já li o livro "Os Segredos da Mente milionária" e também o "Dinheiro-Os Segredos de Quem Tem" e isso mim ajudou muito na questão financeira, hoje em dia eu que dou conselhos ao meu pai. hehehehe
Avatar pua
Tiagod

Aprendiz

#462007 Nossa Capetinha demais esse tópico me interesso muito pela área financeira, você tem uns investimentos legais hem,
to aprendendo a investir ainda , mais valeuu pelas dicas, dinheiro sabendo usar , nao precisa entrar em divida !!1

abraçoss!!!
Avatar pua
Nativex

Veterano - nível 10

#462718 Fala Capetinha! Bão demais?
Meus parabéns pela série, cara! Acredito que é uma área da minha vida que ainda preciso desenvolver bastante e, sem dúvida, seus artigos me ajudarão muito. Além de ótimas dicas, seus exemplos são bem motivadores. Continue assim!

Em janeiro devo estar em BH, bora marcar uma sarge também. Qualquer coisa, estamos aí!
Abração!
ZePaulinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#464972 Primeiramente, gostaria de te dar os parabéns pela iniciativa. Acompanhei a serie de tópicos e todas foram muito boas, me identifiquei quanto ao ganhar mais dinheiro fiquei mais gastador..hehe.

Farei já uma planilha de gastos e acompanhar no que venho gastando excessivamente.

Um abraço!
Avatar pua
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
#465397 Parabéns pelo tópico Capetinha, me apaixonei por finanças depois de ler "Pai Rico, Pai Pobre" de Robert Kiyosaki, pude entender que a riqueza tem mais a ver com inteligência do que com sorte.

Só para salientar, meu Best-Seller de finanças, é outro livro do Robert Kiyosaki, "Independência Financeira", o preço é um pouco salgado, média de R$:60,00 e não tem em e-book, mas vale cada centavo.

Mas o meu "livrinho de cabeceira", é o livro mais fora de série sobre empreendedorismo: "Trabalhe 4 Horas por Semana" de Tim Ferris (Sobrinho do Ferris Bueller do Curtindo a Vida Adoidado, rsrsr). Enfim, Ferris prega o trabalho objetivo, em que devemos terceirizar tudo em nossa vida, não só a empresa.

Ele ensina uns macetes legais e como montar uma empresa sem empregados. É claro que existe algumas alucinações como mandar recado pra esposa, com uma secretária na Índia, mas no geral é um livro pra se guardar com carinho no coração, rsrsr.