O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Bradman

Aprendiz

#455487 Um dos melhores posts que já li aqui.

Dicas excelentes Capetinha. Há anos realizo isto de anotar cada gasto meu e de todo dinheiro que recebo, retiro sempre de 10% a 30% e guardo. Planejo abrir e contar apenas daqui a uns anos.

Excelente post! Parabéns!
JConcolato

Veterano - nível 9

#465003 Gostei do tópico, mas acho que os pua's pobres e que precisam de algo mais especializado, são os pua's menores de idade UASHSAHUASHU' ... vida complicada essa ;/
Avatar pua
lippen

PUA EXPERT

#465097 Marcão, com a pouca experiencia que tenho más de grande qualidade, digo sem medo de ser feliz quem seguir suas dicas terá uma vida financeira confortável, más tem que ter paciência pois o dinheiro não vem da noite para o dia, e exige muita disciplina, parabéns mesmo Marcus!!

Abraços
LIPPEN
Avatar pua
Chris Rocks

Veterano - nível 9

#467905 Dicas extremamente úteis para quem quer ser razoavelmente bem de vida. Claro que isso não garante riqueza mas ao menos se ver no meio de uma situação desesperada sem um centavo na mão você não vai passar.

Ainda bem que graças a minha pobreza sempre tive um pensamento crítico sobre o que compro e gasto. Então os itens supérfluos pra mim eu compro as vezes, comprar todo mês acaba faltando em outras partes.
Acredito que mesmo que eu seja rico no futuro eu não vá esbanjar.