O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
The Game
#399540 Muuuito bom mesmo, valeu manolo :ae
Avatar pua
El Marcondes
#399550 Nossa cara muito bom, apesar de nao ganhar merda nenhuma(nao trabalho e nem ganho mesada) tenho uma grana guardada, queria usar uma parte dessa grana como capital pra investimentos, como você falou ali no final do post, se puder falar sobre isso mais pra frente eu agradeço :)
luks135
#399559 Ótimo tópico... de grande ajuda! vlww
DAAN
#401984 É tenho em mente algo parecido com o que o @Capetinha escreveu mais em pratica não faço nada, e única coisa que faço e gasta, e como gasto só vejo o dinheiro sumindo da conta, e quando estou com dinheiro na carteira ai que vai mais rápido.Preciso entrar em harmonia com minha finanças.
evs_cs
#402010 Gostei da Iniciativa..
Estudo Contabilidade.. e vejo sempre coisas assim, sobre o controle dos gastos é essencia com certeza.

Eu baixei uma plainha, nesse link ano passado: http://search.4shared.com/q/1/controle% ... 20pessoais

e uso ela até hoje, só que muito mais abas e opções, que inclui nelas.

Tabem recomendo ler o Livro "O Segredo da Mente Milionaria" , esse livro vai mudar toda sua visão sobre dinheiro e riqueza.
Spash
#402015 pela foto eu achei que tu tinha uns 20 e poucos anos mano! auhauha ou é antiga, ou parece novo mesmo!

ótimo tópico, tem muito 'pegador' aqui que não sabe lidar com dinheiro :yaaah
Lyunth
#402016 Muito bom o artigo, ensina em poucas linhas oque muitos livros não conseguem explicar direito em várias paginas :legal
Avatar pua
dudu.tricolor
#402026 Excelente Capetinha!
Precisamos de mais tópicos neste estilo! :ae
Avatar pua
anymind
#402034 cara muito bom o tópico peço que continue a postar pois, nos puas estamos do constante evolução e na parte financera é algo também importantíssimo de se evoluír valeu mesmo cara.
Fuel
#402037 ótimo tópico, valeu demais compartilhar seus conhecimentos com nós, estou esperando pela parte 2, kkk.. abraços.