O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
adamsucesso
#411496 eu tambem sou um dos puas com problemas financeiros e esse seu guia e muito massa... vou seguir a essencia dele- que para mim e controlar o que sai e entra e cortar o desnecessario :ae :legal
adamsucesso
#411502 eu tambem sou um dos puas com problemas financeiros e esse seu guia e muito massa... vou seguir a essencia dele- que para mim e controlar o que sai e entra e cortar o desnecessario :ae :legal. Já tenho um trabalho indireto como correspondente financeiro(fazendo emprestimo consignado) e estou a procura de um emprego com salario fixo para pagar as contas fixas atuais.
fill lynx
#411504 Grande abordagem!!! vale mt a pena ler!
Avatar pua
tata
#413110 Apesar de fugir da tematica principal dos tópicos do fórum, é um assunto pertinente que vale a pena ser abordado.
Hunter30
#414102 Se eu chamar alguma HB de 'meu bem ', o banco vem e toma kkkkk :louco
jack mistery
#415233 veio na hora certa !!!obrigado amigao
Zero To Hero
#419063 compartilhamos de historias bem parecidas.. :]
este texto é muito bom, se tiver paciencia me passe o msn por MP.
abraço..
head2
#420843 Valeu pelas dicas vou aplica-las
killer777
#423405 ótimo, vlw
Uma dúvida, desvituando um pouco do tópico: o que seria, ao seu ver, uma aplicação de baixo risco?
Evan
#424061
killer777 escreveu:ótimo, vlw
Uma dúvida, desvituando um pouco do tópico: o que seria, ao seu ver, uma aplicação de baixo risco?


Killer, embora eu não conheça nada sobre investimento, eu acredito que uma aplicação de baixo risco são formas de se apicar o dinheiro e conseguir retorno, aonde a chance de que você perca grana são menores ou quase nula.

Um dos investimentos de baixo risco mais famoso: seria a poupança, à partir do momento que você investe o dinheiro ele começa a lhe render lucro todo mês. E creio que é práticamente impossível perder dinheiro com uma poupança.

Seguindo esta linha de pensamento, então uma aplicação de alto risco, são investimentos aonde a chance de se perder dinheiro são maiores, provavelmente o investimento na bolsa de ações.

Mas como disse, posso estar errado, estou pesquisando a respeito ainda.


Aconselho que dê uma olhada no site: http://www.quersersocio.com.br/#/6-passos-2-passo
tem um conteúdo interessante e da explicações de o que é bolsa, como funciona e outras coisas.


Atenciosamente,
Evan Kaoru