O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Vesh
#468053 Muito Obrigado capetinha, isso vai me ajudar a acabar com as dívidas.
Sweetness
#468118 Tópico muito interessante , obrigado por compartilhar .
Link
#468611 simplismente fantastico seu tópico, e ele veio na hora certa, espero poder fazer 1/3 do q esta dito ai ...rsrs
capton
#468660 muito interessante o topico. 1 abraço
thebruno
#469016 vlw me ajudou bastante
Avatar pua
rafa pereia
#469054 otima dica!
feijaozet
#473679 caralho just in time tava precisando de umas dias mesmo vlww
sandrojr
#491985 Ótimo post cara. Tenho 16 anos e minha família tem uma empresa tambem. Eu sou bem preguiçoso sabe, eles reclaman direto. Mais o ramo da nossa empresa é uma droga(mercado) e eu odeio.
Mas eu sempre fui econômico, trabalho todo domingo pra minha família tiro cerca de 30 a 35 reais que da uma base de 120 a 140 por mês e vou economizo tudo. Tanto que com 13 anos eu comprei uma impressora 6 vezes com entrada nao me lembro o valor(399 na época), depois um celular em 9 vezes com entrada (600 na época) e guardei grana durante um ano e tirei um ps3 (800 no paraguay avista).
Sempre fui assim pois, meu avô ensinava tudo isso sobre "Para que comprar a prazo se, você pode pagar avista?" e isso fez a minha mente se abrir, só a minha pois meu primo de minha idade acha que 1000 conto é poca grana hahaha. Mais vlw cara os 2 post estão ótimos. vou esperar o terceiro.

Abraço e tchau.
edilson junior
#494667 Valeu pelas dicas, pois reaumente esse passos são fundamentais para o crescimento e liberdade financeira, pois não existe coisa pior do que ser uma pessoa limitada por razoes de ma administração de seu próprio dinheiro.
Flw fera abraço!!!
:ae