O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
Carbone

Aprendiz

#494799 Muito interesante parabens... Com certeza vai ajudar bastante.
O mais interençante foi ver que realmente toda forma de conhecimente se for bem aplicada pode ser ultilizada em nossos jogos alias em nossa vida...
Espero os proximos topicos abraço ai parceiro...
Avatar pua
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#498915 Cara, uma das minhas principais preocupações e metas pra esse ano é me organizar financeiramente, pois sempre estou gastando todo o meu salário ou até mais do que ganho, e isso é foda, vou conferir os outros tópicos do assunto e dessa vez tenho certeza que conseguirei botar as contas em dia. ah, tem um site que um colega me indicou que tem o propósito de ajudar as pessoas a organizar as finanças, achei legal, tem umas planilhas pra controlar os gastos e tudo mais. segue o link. Abraço brother.

http://www.meubolsoemdia.com.br/
gambazinho

Aprendiz

#527315 Realmente gostei muito do topico,, ja ta nos favoritos e a chave principal e so gastar o necessario. eu gasto muita grana atoa..
Avatar pua
Don Sanchez - MEMBRO EXCLUSIVO
#614479 Grandes dicas, :ae Já tenho mais ou menos como são rotinas financeiras, trabalho em um banco e vejo pessoas enrroladas com sua dívidas, confesso estar um pouquinho enrrolado tambem :parado, mais seguindo essas ótimas dicas, ficarei sempre no AZUL :ae :ae :ae


Vlw abraços!!!! :legal
Avatar pua
J.Leo Bond - MEMBRO EXCLUSIVO
#614524 Rapaz otimas dicas, muito obrigado, vou começar a fazer isso sim, tá dificil recebo 940 reais com tanta coisa que gasto, sobre no mês por volta de 100 reais :emburrado
Avatar pua
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#649623 Excelentes dicas!
Adicionado aos favoritos!
Agora é passar a observar melhor o que fora proposto...

Obrigado pela contribuição!

Abraços.