Avatar pua
MTDayrell

Aprendiz

#849085
Eros32 escreveu:Fala Montoya!

Então, algumas duvidas q tenho;

1) Eu tomo dextrose antes e depois do treino, tem algum problema?

2) Eu faço um coquetel c Whey e Dextrose no pós treino, oq acha?

Valeu, mas alguém se puder opinar fica a vontade!



Brother, respondendo suas duvidas, o recomendado é tomar dextrose antes e depois do treino. Antes ela te dará energia para treinar e depois do treino ela evitar o anabolismo. Se você quiser fazer um "shake" (não coquetel kkk), com whey e dextrose no pós treino, mandar ver! Mas lembrando que meia hora depois você deve comer uma refeição solida.

Espero que tenha respondido de forma satisfatória. Abraço parceiro!
Avatar pua
hitch1007 - MEMBRO EXCLUSIVO
#849099
MTDayrell escreveu:
Eros32 escreveu:Fala Montoya!

Então, algumas duvidas q tenho;

1) Eu tomo dextrose antes e depois do treino, tem algum problema?

2) Eu faço um coquetel c Whey e Dextrose no pós treino, oq acha?

Valeu, mas alguém se puder opinar fica a vontade!



Brother, respondendo suas duvidas, o recomendado é tomar dextrose antes e depois do treino. Antes ela te dará energia para treinar e depois do treino ela evitar o anabolismo. Se você quiser fazer um "shake" (não coquetel kkk), com whey e dextrose no pós treino, mandar ver! Mas lembrando que meia hora depois você deve comer uma refeição solida.

Espero que tenha respondido de forma satisfatória. Abraço parceiro!



Parceiro,
Acho que no caso , a dextrose deve ser evitada antes do treino por ser um carboidrato de alto índice glicêmico, ela acaba criando uma sensação de preguiça.
O que pode ser usado antes do treino pra dar uma energia é cafeina e também comer umas batatas doce que aumentara a força e energia.

Ja no pós, o que é tiro e queda mesmo, é whey+creatina+malto/dextrose+glutamina e Bcaa(esses dois é opcional pra quem ja toma os básicos a um bom tempo)
Avatar pua
Bastter

Veterano - nível 5

#849218 Montoya e os outros companheiros que postaram dicas e experiências pessoais. Obrigado galera, foi de grande ajuda para mim que estou começando a malhar e sou leigo no assunto.

Valeu pela contribuição e continuem ajudando com seus conhecimentos..

ABRAÇÃO DO BASTTER E BORA MALHAR!! HEHE
Avatar pua
MTDayrell

Aprendiz

#849460
MTDayrell escreveu:
Eros32 escreveu:Fala Montoya!

Então, algumas duvidas q tenho;

1) Eu tomo dextrose antes e depois do treino, tem algum problema?

2) Eu faço um coquetel c Whey e Dextrose no pós treino, oq acha?

Valeu, mas alguém se puder opinar fica a vontade!



Brother, respondendo suas duvidas, o recomendado é tomar dextrose antes e depois do treino. Antes ela te dará energia para treinar e depois do treino ela evitar o anabolismo. Se você quiser fazer um "shake" (não coquetel kkk), com whey e dextrose no pós treino, mandar ver! Mas lembrando que meia hora depois você deve comer uma refeição solida.

Espero que tenha respondido de forma satisfatória. Abraço parceiro!



Só fazendo uma correção. Onde eu falei "Antes ela te dará energia para treinar e depois do treino ela evitar o anabolismo.", ao em vezes de "anabolismo", eu queria dizer "catabolismo". Desculpe pelo erro grotesco!

Criador do tópico

montoya - MEMBRO EXCLUSIVO
#859894 Voltando ao tópico, valeu o feedback galera, estive ausente por conta da facul e etc...

Respondendo dúvidas e atualizando...
*Não curto dextrose antes, prefiro comer algum carbo complexo, como pão integral com frango ou aveia com leite desnatado...
**Dextrose depois é melhor, porque ativa a insulina, que leva nutrientes para os músculos :)
***Existe um estudo que o pessoal tá tomando 0.17g de BCAA por KG para dar resultados ótimos, mas claro que vai de cada corpo...
Ressaltando que dieta >>>> suplementação... então não adianta gastar 300 em suplemento e ter uma dieta horrível...
Avatar pua
lucascdg - MEMBRO EXCLUSIVO
#860620 Melhor você investir seu dinheiro em uma mega dieta,do que em suplementos que trazem menos resultados.!continue firme amigão