Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Tony Montana

Veterano - nível 5

#322862
AVISO: Se você tem testosterona elevada, a chance de você se tornar um dependente emocional da sua namorada aumenta.

"Testosterona: libido e agressividade

Altas taxas de testosterona tendem a aumentar o seu no comportamento agressivo. Além disso, estudos feitos por Richard Udry com adolescentes mostraram que um alto nível do hormônio aumenta a predisposição a ter relações sexuais. O mesmo acontece com adultos. Só que entre esses, o maior nível de testosterona costuma acarretar problemas no casamento. James Dabbs e Alan Booth analisaram as relações amorosas de 4.462 militares entre 30 e 40 anos e perceberam que os homens com testosterona alta eram menos propensos a se casar e se divorciavam mais facilmente. Além disso, os homens com níveis mais elevados de testosterona tinham o dobro de chances de ter relações extraconjugais do que os que apresentavam níveis mais baixos."


Só um adendo:

vc não pode concluir o que você concluiu baseado no que vc colou da Wikipedia.

Abraços,
JALN

Aprendiz

#323120 Ótimo post, cara! Me ajudou muito, me lembrou de algumas coisas, eu namoro com uma HB9 ou 10 vai fazer 3 meses e tenho 15 anos. Sou um cara que tem carater, nao suporto traição - por sinal, logo no inicio eu estabeleci essa regra -, não bebo, não fumo, não faço merda como a maioria dos adolescentes fazem, nada disso, sou bem certinho. Mas não do tipo nerd, espero que tenham entendido. :sorri

Ae galera, tenho dificuldade nesses 3 topicos:

2) Crie momentos únicos, quando estiverem juntos
9 ) Ela é uma mulher como outra qualquer
15) LIDERE

No resto eu me dou muito bem, tranquilo. :)
O numero ''2'' é porque eu sou novo ainda e nao tenho muitas opções, nao posso sair de carro e pegar ela, nem pude ir pra praia com ela nessas ferias :/ Mas as vezes eu faço umas surpresas pra ela, tipo ir na casa dela. Alias, da ultima vez levei o violão... quem souber de mais dicas, por favor, me digam. Na minha cidade tem um lugar que tem cinema, fora isso são bares, restaurantes e comercio. Mais nada. Ah, e nao posso sair pra uma cidade maior de onibus ou coisa do tipo. ¬¬'

O numero ''9'' é porque na maioria das vezes eu digo que ela é linda e coisas do tipo, somente algumas vezes eu uso um C&F. Pra isso eu tenho a solução, inverter essa balança, ou pelo menos equilibrar.

A minha deficiência no numero ''15'' está aqui: na maioria das vezes, ela que para de falar comigo. Eu tenho que arrumar alguma coisa pra fazer, pra ser ocupado, espero que isso ocorra nas aulas. E outra, eu sempre pergunto o que ela prefere ver, por exemplo. Eu dou as opções, ela me diz o que acha melhor, quando ela joga pra cima de mim, eu escolho.

Mais dicas?
Avatar pua

Criador do tópico

jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#323356
JALN escreveu:Ótimo post, cara! Me ajudou muito, me lembrou de algumas coisas, eu namoro com uma HB9 ou 10 vai fazer 3 meses e tenho 15 anos. Sou um cara que tem carater, nao suporto traição - por sinal, logo no inicio eu estabeleci essa regra -, não bebo, não fumo, não faço merda como a maioria dos adolescentes fazem, nada disso, sou bem certinho. Mas não do tipo nerd, espero que tenham entendido. :sorri

Ae galera, tenho dificuldade nesses 3 topicos:

2) Crie momentos únicos, quando estiverem juntos
9 ) Ela é uma mulher como outra qualquer
15) LIDERE

No resto eu me dou muito bem, tranquilo. :)
O numero ''2'' é porque eu sou novo ainda e nao tenho muitas opções, nao posso sair de carro e pegar ela, nem pude ir pra praia com ela nessas ferias :/ Mas as vezes eu faço umas surpresas pra ela, tipo ir na casa dela. Alias, da ultima vez levei o violão... quem souber de mais dicas, por favor, me digam. Na minha cidade tem um lugar que tem cinema, fora isso são bares, restaurantes e comercio. Mais nada. Ah, e nao posso sair pra uma cidade maior de onibus ou coisa do tipo. ¬¬'

O numero ''9'' é porque na maioria das vezes eu digo que ela é linda e coisas do tipo, somente algumas vezes eu uso um C&F. Pra isso eu tenho a solução, inverter essa balança, ou pelo menos equilibrar.

A minha deficiência no numero ''15'' está aqui: na maioria das vezes, ela que para de falar comigo. Eu tenho que arrumar alguma coisa pra fazer, pra ser ocupado, espero que isso ocorra nas aulas. E outra, eu sempre pergunto o que ela prefere ver, por exemplo. Eu dou as opções, ela me diz o que acha melhor, quando ela joga pra cima de mim, eu escolho.

Mais dicas?


Cara,
Saiba que para você ganhar, você tem que estar disposto a perder então, não precisa ficar com medo de dar CFs e coisas do tipo. Em 2 meses de namoro sabe quantas vezes eu disse que minha ex era linda? umas 10, no máximo.. Eu não gostava muito de elogiar ela pela beleza, já que ela provavelmente ouvia isso umas 300 vezes por dia. Costumava chamar ela por apelido mesmo ("chatinha"), já que é um neg mínimo e em um tom carinhoso.

Aconselho você a ver "77 leis de sucesso com as mulheres" do david deangelo, no youtube. Se souber inglês, baixe todos os livros dele ( e leia ). Será muito útil

Bom..na cabeça dela, você parece estar bem disponível ( pelo que parece ) por isso que ela para de falar com você: sabe que você vai correr atrás.
Tente mudar esse padrão de você ficar correndo atrás algumas vezes! NUNCA POLARIZE, seja na frieza, ou seja no carinho em excesso: alterne periodicamente ( e conforme ela merece, também )

Abraços e boa sorte.
kaiomoura

Aprendiz

#324390 Ta add nos favoritos, acho que esse é um guia não só para hbs10 mas para qualquer relacionamento, tem mts coisas que da pra se utilizar em qualquer relacionamento sem ser precisamente uma hb10, ótimas dicas e aproveitarei para sempre que tiver um tempo ler quantas vezes for possivel, aliás acabei de entrar num relacionamento agora. Mas uma coisa é certa que voce falou sobre observar os sinais.. só que depende, se ela está com outros caras e rindo isso não quer dizer que ela vá me trair, possa ser que o cara seja engraçado e tal.. mas isso não quer dizer nada :)
Tony Montana

Veterano - nível 5

#326700
Eu faço faculdade em um curso de status superior que o dela


Cara, por curiosidade, qual curso você faz?
(Medicina, Odonto, Direito?)

Curso de "status superior", o que seria isso?

A pergunta é sincera. Pode me ajudar a decidir meu curso também.

Agradeço,
abrazzz
Avatar pua

Criador do tópico

jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#328404
Tony Montana escreveu:
Eu faço faculdade em um curso de status superior que o dela


Cara, por curiosidade, qual curso você faz?
(Medicina, Odonto, Direito?)

Curso de "status superior", o que seria isso?

A pergunta é sincera. Pode me ajudar a decidir meu curso também.

Agradeço,
abrazzz

Medicina,

abraços
Avatar pua
Gravedigger

Veterano - nível 4

#334206 Ótimo artigo. Isso que vc escreveu vale não só para HBs 10 mas para qualquer outra. Sempre existirão bajuladores que a considerarão como uma princesa de cristal, colocando elas no pedestal, independente se ela é uma HB 5 ou 10. O nosso papel como PUAS é mostar que não somos dessa especie. Qualquer mulher vai ser atraída pelo macho alpha, mas assim que arranjar um compromisso, tentará colocar ele na coleira e quando isso acontecer, ela perderá a atração.
A Lenda

Veterano - nível 2

#334602 Tópico excelente! Faltava tópicos sobre relacionamentos no puabase, parece-me que o barco todo tá evoluindo.

Eu tive um relacionamento de 3 anos(juntando namoro e rolo) com uma hb 10, e acho que posso introduzir uma última, e crucial, regra para esse guia ficar perfeito.

QUERER ELA. Muito se fala sobre manter-se pré-selecionado, não ser reativo aos testes dela, cumprir suas ameaças, controlar ciúmes, etc. Cada comportamento desses ativa um "interruptorzinho da atração" na mulher.´Ótimo. Mas tem outro interruptor que, se apagado, apaga todos os demais: Vc tem que mostrar que quer ela e quer estar com ela. Eu, durante quase 1 ano, passei a vibe de sou foda de uma forma tão exagerada e tão sem erros pra minha garota, que ela me colocou como inatingível, e desistiu de mim. Ela já: chegou a ajoelhar, já deixei ela na portaria do meu prédio e fui sair com os parceiros no dia dos namorados, já inclusive cheguei em outras meninas na frente dela como forma de punição, já deixei de atender os telefonemas dela por semanas a fio... Tudo como forma de punição, mas feito sem sensibilidade para ver o lado da hb. Lembrem-se que ela precisa de um mahco alfa que tenha todas as qualidades e tudo, mas se esse macho não estiver disposto a cuidar dela, não adianta nada todas as qualidades, e, um beta servirá melhor para ela.