Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
lindinha22

Aprendiz

#345425 "As coisas a um mês atrás estavam ótimas entre nós, mas ela vacilou pela segunda vez e mentiu pra mim ( tinhamos combinado que ela não ia sozinha para uma boate e ela foi, com as amigas ) então eu terminei já que não tolero esse tipo de comportamento."

Logo nos primeiras frases já noto um comportamento que fez com que o relacionamento acabasse. Como assim combinar que ela não iria sozinha pra uma boate? É nítido que vc ao falar que não queria que ela fosse sozinha, já demostra insegurança da sua parte...
ALPHA que é ALPHA... deixa sua namorada solta...
Tive um relacionamento assim... meu namorado queria me controlar, não queria que eu saisse pra determinados lugares sem ele... mas eu sempre fui muito sociavel e com mtos amigos... um dia cansei, e sai com eles e contei pro meu namorado.... ele terminou comigo e não me senti nenhum pouco triste por isso... Dei graças a Deus... ainda mais porque eu tenho consciencia limpa de que não fiz nada de errado.... sempre o respeitei...

Quem saiu perdendo?
surfisica

Aprendiz

#346963 IAI Broder seu post ficou legal. :ae
Parceiro para namora qualquer mulher, nao me importo muito com o q ela pensa ou se é boasuda com tando q o nivel dela esteja pelo menos 3x menor q o meu, dai como diz SunTzu a vitoria(relacionamento) é certa rsrsrsr. Gosto das com nivel auto ou prox. do meu só pra me divertir ou treinar ou qualquer coisa q nao seja relacionamento. Valeu! :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#348378
lindinha22 escreveu:"As coisas a um mês atrás estavam ótimas entre nós, mas ela vacilou pela segunda vez e mentiu pra mim ( tinhamos combinado que ela não ia sozinha para uma boate e ela foi, com as amigas ) então eu terminei já que não tolero esse tipo de comportamento."

Logo nos primeiras frases já noto um comportamento que fez com que o relacionamento acabasse. Como assim combinar que ela não iria sozinha pra uma boate? É nítido que vc ao falar que não queria que ela fosse sozinha, já demostra insegurança da sua parte...
ALPHA que é ALPHA... deixa sua namorada solta...
Tive um relacionamento assim... meu namorado queria me controlar, não queria que eu saisse pra determinados lugares sem ele... mas eu sempre fui muito sociavel e com mtos amigos... um dia cansei, e sai com eles e contei pro meu namorado.... ele terminou comigo e não me senti nenhum pouco triste por isso... Dei graças a Deus... ainda mais porque eu tenho consciencia limpa de que não fiz nada de errado.... sempre o respeitei...

Quem saiu perdendo?


Isso tinha ficado combinado desde o início do namoro por nós e nunca fui de ficar cobrando ou exigindo nada, só observava seus comportamentos e devolvia as consequencias.Nunca fui de ficar fazendo cenas de ciúmes, ligando perguntando onde estava ou qualquer outra coisa beta, que você pré-julgou como sendo uma atitude controladora.
O que aconteceu foi que ela quebrou um combinado, e eu cai fora. Simples assim.É uma questão de honra. De valorizar o que eu tenho no meio das pernas.



"ALPHA que é ALPHA deixa sua namorada solta" : Depende do que você considera como solta.
- Não dar limites nenhum? Em um relacionamento aberto talvez sim. Mas no meu caso, o relacionamento era fechado. Isso quer dizer que, sim, eu devia e ela me devia satisfações.
- Sair com amigas? beleza
- Ter amigos homens? Tranquilo também, geralmente são um bando de betas punheteiros mesmo.
- Sair sozinha com amigos homens? Pode sair, mas na primeira oportunidade que aquela peituda gostosa que me der mole vou sair com ela também. Mas é claro, não vou fazer nada de errado.
- Ir para orgi.. quer dizer, micaretas boates "sem maldade", "só para dançar","Curtir a vibe" sozinha: Permitir isso é assinar atestado de corno. E eu tenho pena de cara que consegue tolerar essas merdas. Quer dançar? Se tranca no seu quarto e dança. Mulheres geralmente não conseguem admitir a necessidade de inflar seu ego periodicamente nesses lugares. Pode ser que conscientemente você realmente não queira sacanear seu namorado, mas ir em uma boate sem o namorado é pedir pra dar merda. Porque ir em um local em que 99,9% das pessoas estão lá pra pegação, sendo que você está namorando?
Soldado de folga no quartel quer serviço.

Eu acho que em qualquer relacionamento fechado há a necessidade de alguns limites, senão vira putaria total. Por mais seguro que você seja, você não vai querer ver sua namorada sozinha com um bando de marmanjo chegando nela, não é mesmo? ( vamos ser sinceros, se você gostar dela o mínimo que seja, você não vai. ). Seria o mesmo que deixar seu namorado ir para uma boate de strip-tease com um monte de puta esfregando a xana na cara dele. Ele -provavelmente :mau - não faria nada, mas você não se sentiria muito bem com isso, certo?

Se não consegue aceitar isso, é só comunicar! O problema é aceitar e depois fazer exatamente o que não foi combinado, que foi o que minha ex fez.


"Quem saiu perdendo?"
Todos os dois. Ninguém sai ileso de nenhum relacionamento, por mais banal que seja.


É, eu sou moralista e machista mesmo.
chacrinha

Aprendiz

#349820 Bacana esse post, mas considero uma coisa, por mais que a sua garota seja fiel. Um Pua Bem experiente pode conquistar ela. Parece uma visão pessimista mas é realmente isso, mas um lado bom é que não é qualquer pua que pode conseguir
Avatar pua

Criador do tópico

jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#350906
chacrinha escreveu:Bacana esse post, mas considero uma coisa, por mais que a sua garota seja fiel. Um Pua Bem experiente pode conquistar ela. Parece uma visão pessimista mas é realmente isso, mas um lado bom é que não é qualquer pua que pode conseguir



É possível? É. Mas se você for pensar em todas as possibilidades do que poderia acontecer ou do que poderia dar errado a oportunidade simplesmente iria passar.

Viver = Risco.

Segurança = Tédio


Grave muito bem essas fórmulas.

abraços.
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#351683 Cara na real é bem isso msm
se ela desrespeitar as regras ela tra poco se lixando pro relacionamento
e sair pra boates e tal com certeza alguem iria chavecar ela , agora coo vc não tem como saber c ela caiu ou não é só vc
terminando msm pra evitar isso de novo pq quem faz uma vez faz muitas :ae