Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

ANÚNCIOS

lindinha22

Aprendiz

#386390
É, eu sou moralista e machista mesmo.
[/quote]

Me desculpe Jonit, mas enquanto você for moralista e machista, você nunca vai durar com uma HB10... a não ser que ela seja muito burra e submissa!!! Mas se ela for inteligente, independente, sociavel... não vai durar mesmo!!!
Te digo isso porque sou assim... qualquer limite que tentam me impor ja me sinto sufocada, se for logo no inicio ja nem entro no relacionamento... pq vc tem medo q ela vá pra uma balada com as amigas? oq vc passaria pra mim em outras palavras.... "vc vai achar um cara melhor do q eu, mais interessante lá, mais divertido....q te ofereça novidade.... por isso não qro q vc vá!!!" ¬¬

Desculpa.... mas se vc quer ser alpha.... tem q se garantir em qlqr circunstância!!! ;)
Avatar pua

Criador do tópico

jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#389766
lindinha22 escreveu:
É, eu sou moralista e machista mesmo.


Me desculpe Jonit, mas enquanto você for moralista e machista, você nunca vai durar com uma HB10... a não ser que ela seja muito burra e submissa!!! Mas se ela for inteligente, independente, sociavel... não vai durar mesmo!!!
Te digo isso porque sou assim... qualquer limite que tentam me impor ja me sinto sufocada, se for logo no inicio ja nem entro no relacionamento... pq vc tem medo q ela vá pra uma balada com as amigas? oq vc passaria pra mim em outras palavras.... "vc vai achar um cara melhor do q eu, mais interessante lá, mais divertido....q te ofereça novidade.... por isso não qro q vc vá!!!" ¬¬

Desculpa.... mas se vc quer ser alpha.... tem q se garantir em qlqr circunstância!!! ;)[/quote]


Não tenho medo que ela vá em uma balada com as amigas, mas acredito que não é um lugar decente pra uma namorada minha ficar saindo. Nunca imponho nada.. quer putaria? beleza, mas eu to fora ;)

São MINHAS condições, MINHAS regras.
O problema é a que a maioria das pessoas de hoje em dia não conseguem assumir responsabilidades! Não querem definir seu comportamento dentro de uma vida de solteiro ou namorado, casado, etc. Quer ficar na transição e não definir suas posturas.

Se vc tolera que seu namorado frequente casas de swing, boates de strip tease, micaretas sozinho.. aí é com você. Sinto te informar, mas homem só vai para esses lugares para pegar geral ( se duvida, faça uma enquete ). E mulher é a mesma coisa... só não admite para não ser reprimida socialmente rs. Não é questão de confiar no seu taco ou não. É questão basicamente de PENSAR RACIONALMENTE: porque você investiria seu tempo em um relacionamento que provavelmente NÃO VAI DAR EM NADA ?


E mais uma coisa,

quem é você pra dizer o que vai durar ou não na minha vida?

Eu faço meu destino.


beijos.
Avatar pua
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#389822 Cara eu to namorando uma hb 9, e to sintindo que to dando muita bola pra ela mesmo,com esse artigo vou poder avaliar meu comportamento,e corrigir isso antes que seja tarde,vlw pelas dicas parceiro,eu sei como e ter uma hb linda como namorada e tenso mesmo hauahuhau'
vlw abrass :yaaah
Clark_Kent

Veterano - nível 10

#389843 Parabéns pelo belo post!!!
Já passei por um relacionamento que durou mais de 3 meses... e essas regras já fazem parte de minha personalidade... e como você eu que terminei e não o contraio!
:)
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#389845 nossa estou vendo que essa atitude gera uma polemica e tanto entre as mulheres rrssr serve até de rotina... :)
mas é isso ai mano parabéns pela sua atitude e pela sua observação...


abraços by c0nd3
Avatar pua
Sniper'

Veterano - nível 9

#389883
4) Perdoe ( ou não =D )mas sempre devolva as consequências.

Eu perdoeei todos os erros da minha ex, mas ela teve o seu preço ( eu terminei com ela ). Nunca deixe barato qualquer deslize por parte dela senão tu vai virar um "leão-manco": por mais que você seja o "rei da selva", ninguém vai te respeitar.


5) Tenha sua vida

Se você deixou de viver por conta da sua namorada, sinto te informar, mas você é um grande perdedor.
Isso daqui é o básico do básico! Vai se tornar dependente emocional dela cara? E se vocês terminarem?? E aí, já pensou nisso? Você vai ficar absolutamente se RASTEJANDO atrás dela porque o preço da ausência dela vai ser muito maior.

"Quando você vira o dependente emocional, sua namorada vira a traficante."



falou e /Disse Man 4) todo comportamento ruim da parte da Hb merece uma punição altura :mau senão realmente vc vira o "Leão Manco" :grump !

E deixa de viver por conta de Hb é um erro, se vc tiver focado nos estudo, trabalho e outras atividades (hobbies) ela é que irá se rastejar por vc :ae