Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
danielrs10

Aprendiz

#389903 Belo artigo, a todos que querem ter um relacionamento duradouro com um SHB é uma leitura mais que necessária...
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#390456 Concordo com tudo.

Só que tem uma coisa,isso só vai funcionar bem mesmo,se você estiver desapaixonado,por que se não estiver,meu amigo,a coisa complica. :lingua

Acho que você não era tão apaixonado por ela,ou era?Ou se era,vc era o menos apaixonado da relação.
Avatar pua
Jonny west

Veterano - nível 4

#390507 Ótimo tópico, gostei muito da frase, " seja um dependente emocional e sua namorada será a traficante", kkkkkkkkkkkkkkk, muito legal e, é exatamente isso, gostei muito da forma como agiu no relacionamento, não ficou coagido com a beleza dela e, mostrou atitude, Parabéns!!
Agora essas regras, sem dúvida voce pode vender pra alguma revista de relacionamentos, extremamente eficiente, rsrs....

Abraço!!
Avatar pua

Criador do tópico

jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#392074
Flávio escreveu:Concordo com tudo.

Só que tem uma coisa,isso só vai funcionar bem mesmo,se você estiver desapaixonado,por que se não estiver,meu amigo,a coisa complica. :lingua

Acho que você não era tão apaixonado por ela,ou era?Ou se era,vc era o menos apaixonado da relação.



Velho, eu diria sinceramente que eu gostava o suficiente dela. Não era aquela coisa irracional, sabe?Ficar o dia inteiro pensando nela, fazer tudo por ela e etc...Com isso eu já parei desde a época em que era um betinha.
Ao entrar nesse namoro eu já tinha lido o nesshan alita umas 2 vezes então já estava ciente do que poderia acontecer...e aconteceu! Por isso optei por cair fora mesmo, por mais que isso fosse ruim a CURTO PRAZO ( e não, pelo que a situação indicava, a longo prazo )

Quando vc sai da "matrix" e consegue visualizar o mundo de outra forma ( através do estudo PUA ), é muito mais difícil vc se apaixonar incondicionalmente porque você passa a saber que elas não são Deusas intocáveis. O único pensamento que vinha na minha cabeça era: "Ela pode ser HB10, mas eu sou PUA. Daqui a pouco já estou com outra"

E já estou mesmo. Atualmente to saindo com uma HB 9,5 com valores bem melhores que os da minha ex. Daqui a pouco, provavalmente, devo querer algo sério.
Mas isso são cenas para os próximos capítulos.

haha

abçs
dkm

Veterano - nível 8

#401693 Os seus cometários são muito bons, servem para relacionamentos em geral não se limitando apenas para HB10. Com certeza ter a sua própria vida e não ser dependente da HB é fundamental. Concordo com o C&F, uso isso direto.
NightmareW

Aprendiz

#401714 Boas dicas,onde a maioria delas se aplica a todas as HB,como nunca deixar de ser PUA so porque esta namorando.
Considero boa a atitude de termina com ela,pois pelo que tu disse,se tu nao termina-se com ela,ela terminaria com voce.
Renato_ufmg

Veterano - nível 6

#418609 Concordo Plenamente.
ótimas dicas, mas devemos ter em mente as modificações
necessárias para q ela corra atrás de vc.
O homem q fica atrás da mulher acaba dando muita DVI.
E isso não pode acontecer...
abraços