Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Mad Man

Veterano - nível 8

#514711 Boa 06 ...

Não só serve para HB10 mas para mulheres em geral, o foda e que para punir uma HB10 a gente tem que ter culhões!!!

Abraços!!!
marx

Veterano - nível 1

#557413 Valeu cara, eu estava precisando de aprender essas coisas, sempre fazia algumas coisas ao contrario do certo, como trazer ela pra minha vida.
Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#896888 Muita coias faz sentido aí, exemplo que os pontos 5 e 6 foram o bastante para me foder.

Eu virei o dependente emocional dela e ela me largou. Simples assim. Virei dependente a contar primeiramente pela vontade de foder o tempo todo, daí que foram piorando as outras áreas da minha vida. Como só focava nisso, deixei muita coisa de lado, inclusive meu desenvolvimento pessoal.

Aí meu amigo, quando terminou, eu estava literalmente na merda.

São questões importantes a serem lembradas, mas não diria pra seguir à rixa sempre. São muitos fatores que fogem ao nosso controle num relacionamento e querer controlar tudo passo a passo torna-se naturalmente inviável.

Talvez uma boa prática que li por aqui (não lembro o autor) é continuar abordando HB's, set's, etc. ainda que namorando. Não necessariamente a fim de closar de alguma forma. A abordagem pela abordagem. Você começa a se sentir mais livre.

Bom tópico, abraço.