Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Sr. master

PUA EXPERT

#501838 Muito legal seu artigo, em breve a galera ira começa a pesquisa sobre sedução na escola e vejo que aqui no fórum tem
um material bem legal sobre o assunto Valeu pela contribuição
Abraços
Avatar pua
Hawkeye

Aprendiz

#509699 Sem dúvida um material de primeira. OURO PURO!! Imagino que ainda exista muito pra ser passado. Gostei muito do texto e gostaria de ver mais. APRENDER mais, sempre a solução! Precisando de ajuda em algo, basta pedir, ficarei feliz em ajudar!
Jimmyz

Veterano - nível 1

#509897 Obrigado cara, vai me ajudar muito, pois este é o meu ultimo ano na escola e preciso causar uma reimpressão. Já está no meus favoritos ! =]
Avatar pua
WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
#510070 Na época que eu me mudei tava perto do periodo de volta as aulas. Isso foi no ano passado. Eu não precisava, mas eu faltei os 3 primeiros dias. Disse que era por causa da mudança, e advinha? O resultado foi excelente.. as minhas faltas eram assunto, falaram que eu tinha me mudado pra um lugar melhor e mudei de escola etc.

Quando eu voltei, surgia gente de tudo quanto era canto, inclusive as HBs, falando que "nossa, eu senti sua falta", "nossa, vc faz falta", "até eu senti sua falta"... Pretendo fazer isso no primeiro dia denovo, mas eu acho que fico manjado e o pessoal pode falar algo do tipo "ah.. ele ta so faltando sim. faz sempre isso...". Dessa vez, eu teria que dizer que eu tava na casa de algum parente.

Então? O que eu deveria fazer?

A proposito: excelente tópico! vlw msmo!
Avatar pua
Hawkeye

Aprendiz

#510104
WiseStorm escreveu:Na época que eu me mudei tava perto do periodo de volta as aulas. Isso foi no ano passado. Eu não precisava, mas eu faltei os 3 primeiros dias. Disse que era por causa da mudança, e advinha? O resultado foi excelente.. as minhas faltas eram assunto, falaram que eu tinha me mudado pra um lugar melhor e mudei de escola etc.

Quando eu voltei, surgia gente de tudo quanto era canto, inclusive as HBs, falando que "nossa, eu senti sua falta", "nossa, vc faz falta", "até eu senti sua falta"... Pretendo fazer isso no primeiro dia denovo, mas eu acho que fico manjado e o pessoal pode falar algo do tipo "ah.. ele ta so faltando sim. faz sempre isso...". Dessa vez, eu teria que dizer que eu tava na casa de algum parente.

Então? O que eu deveria fazer?

A proposito: excelente tópico! vlw msmo!



É ótimo que tenham sentido sua falta, mas cara... esquece isso!! Isso não vai te transformar em um alpha, não vai fazer você pegar ninguém e é possível que saia prejudicado. Pensamentos assim não te evoluem. Eu acho que o melhor seria ir para a escola e mostrar uma nova imagem, um cara divertido, prestativo cafajeste. Esse é o segredo para se dar bem na escola.