Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

Viktor74

Veterano - nível 9

#466378 Então PUAs estou desenvolvendo aqui agora um guia praticamente completo(porque eu teria de abordar especificadamente e mais detalhadamente cada tópico) para Social Proof no colégio. Serve para faculdade também, cursinho e algo desse tipo. O guia foi criado a partir da minha experiência e estudo no School Game do qual eu tenho uma boa base. Contribuindo para o teen game essencialmente e também para qualquer tipo de jogo.Torna-se também a essência direta e indireta que envolve a Social Proof na instituição de ensino. As dicas compostas nesse guia aplicam-se a qualquer tipo de jogo. Isso é o que posso chamar de base para uma boa prova social. Brevemente poderei postar mais alguns artigos extras sobre o assunto, mas enfim, vamos ao que interessa.

Sumário:
1- Algo sobre você e seus valores
2- O que fazer para causar uma boa impressão no primeiro dia de aula
3- O que fazer para causar uma reimpressão (Reimprint) e mudar a sua imagem onde você estuda
4- Como e por que você sendo você mesmo, te destacará entre os outros
5- Defina seu grupo
6- Algumas dicas de rapport/conexão
7- Algumas dicas de atração
8- Algumas dicas de linguagem
9- Algumas dicas de paralinguagem
10- Considerações

1. Algo sobre você e seus valores

    Valorize-se antes de tudo, escolha realmente quem te faz bem! Pessoal, acordem! Amigo de verdade não sacaneia com você até você não gostar não, amigo pode sacanear só entre você e ele, mas não abaixa o teu valor. Saiba diferir se aquela risada é do tipo “Esse cara é engraçado, gostei dele” ou se é do tipo “Esse cara é um otário engraçado, gostei dele, serve de saco de pancadas psicológico.” Pare para analisar realmente quem são seus amigos. Outra coisa é: Não seja um otário a ponto de ser o máximo em escrotidão. Saiba zoar, mas lembre-se que uma bobagem da qual você acha besteira, muitos podem te ver com outros olhos e te julgarem precipitadamente (Isso fere demais com a tua Social Proof)!

Vamos aos porquês:
Você com amigos de plástico, as pessoas te vêm como um otário, “maria vai com as outras”. Não queira ser isso no seu grupo, a não ser que você queira ter uma péssima imagem para com os outros e para com você mesmo.

2. O que fazer para causar uma boa impressão no primeiro dia de aula
    Você tem várias opções para isso, irei citar somente as principais e estatisticamente mais efetivas:

    • Defina que tipo de pessoa você quer que as pessoas te vejam (Como você é, e de que maneira você pode mostrar para as pessoas de que você é assim)
    • Seja sociável e de bom humor(Se você for novato, EXCELENTE, já tem uma desculpa para abordar grupos. Você não é novato? Procure falar com os que são, cause uma boa impressão para eles, conversem, criem pontos em comum!)
    • Converse com funcionários, professores, gere conexão com eles, brinque, crie intimidade e estabeleça limites sempre! Lembre-se que nem todo mundo sabe quando parar!
O porquê de ser efetivo:
A primeira impressão é a sempre mais marcante, você causando uma impressão marcante e de personalidade forte no primeiro dia, eles te “rotularão” assim para sempre, a não ser que você queira que isso mude!
Você sendo sociável e fazendo círculos de relacionamento, será motivo de uma conversa de seu amigo para com outra pessoa. “Ele é engraçado, tem atitude, sabe se expressar” e que depois de um tempo será alguma amiga (talvez colorida) sua falando “Ele é muito sexy, tem pegada, atitude e tem charme.”.
Parte da explicação do terceiro tópico serve para esse também. Você criando rapport com os funcionários e professores, irá te dar automaticamente um DVS, mostra que sua relação para com os seus professores e funcionários não se resume no âmbito profissional/acadêmico.

3. O que fazer para causar uma reimpressão (Reimprint) e mudar a sua imagem onde você estuda
    Percebeu que causou aquela imagem da qual não fora esperado? É obviamente possível reverter isso, qualquer um faz e pode fazer, é só querer! Vamos para as dicas:

    • Determine qual foi o comportamento que causou essa impressão inesperada(Por exemplo, causar uma imagem de pessoa tímida)
    • Determine quais foram as causas indiretas disso(A ansiedade do primeiro dia de aula, algumas pessoas que te deixaram para baixo)
    • Mude RADICALMENTE(essa palavra é obrigatoriamente de ser escrita em negrito, porque esse é o sentido literal) esse comportamento, fazendo tudo que você não fez, constantemente(Comece a se socializar de maneira ousada mas respeitando o outro até onde você acha que pode ir, ignore as causas e determine novas consequências).
    • Quando perceber que você já obteve a sua nova impressão, volte a trabalhar em outras coisas porque naturalmente você será assim para os outros como você reestruturou.
Porque é ALTAMENTE efetivo:
Isso em termos hipnológicos se chama Interrupção de Padrão, que consiste em mudar uma coisa que sempre foi x, para y(Nesse caso). Tornando assim capaz de mudar a concepção do cérebro (vem um choque de confusão “Mas sempre me disseram que ele era x, e eu estou percebendo que ele não se comporta como um x”, que no caso é a emoção que você transmitiu e depois a segunda e nova crença “Agora eu sei que ele não é x e sim y.”).

4. Como e por que você sendo você mesmo, te destacará entre os outros
    Simples. Você não é considerado um cara, mas sim “O cara”. Aquele que faz o que os outros não fazem, que age como os outros nunca agiram. Você com sua personalidade própria é uma das coisas mais prazerosas de se ouvir pelos outros.
Porque é muito favorável e efetivo:
Você se destaca fácil, não é estereotipado em nenhum grupo a não ser o grupo do “Você”.


5. Defina seu grupo
    Isso inclui quem você irá proteger, quem você quer que te proteja, quem você quer transmitir diretamente sua personalidade. Vamos às dicas:

    • Ande com seus amigos, saiba muda-los caso eles possuem algum comportamento indecente (se ele é teu amigo, irá compreender o seu lado)
    • Ande com mulheres também, elas são ótimas para demonstrar que você não tem medo delas e entre nós, é uma sensação gostosa você está entre mulheres.
    • Saiba determinar para elas, como realmente você é (que tipo de “amigo”, colega).
    • Saiba determinar para todos do seu grupo o que você não permite em seu meio (Isso inclui o que você não quer que eles NUNCA façam com você).
    • Saiba conduzir o seu grupo (Porque e com que fim eu formei esse grupo)
    • Saiba unir o grupo (crie um rapport coletivo e você ganhará vários pontos com isso)
    • Saiba dar liberdade para o seu grupo (Não seja autoritário, deixe que eles te admirem por prazer e não por extremismo nessa parte)
Porque isso é efetivo:
Você se tornará um líder nato e admirado pela compaixão que você tem para com eles. Sem ferir seus valores você consegue ganhar a confiança dos outros e transmitir sua forte personalidade.

6. Algumas dicas de rapport/conexão
    Antes de começar a abordar esse tópico quero deixar uma definição básica para os iniciantes e não familiarizados com essa palavra.
    Rapport quer dizer relação, interação, conexão (basicamente). Como assim? É o que você tem em semelhança para com outro (Lei da atração, caros amigos). Inclui semelhança como a postura corporal na hora da conversa, os predicados, gírias e entre outras coisinhas mais complexas que não irei abordar nesse artigo. Mas enfim, para que serve? Para criar confiança com o outro, criar um sentimento de “Ele entende o que estou falando e possui a mesma linha de pensamento”. Isso é muito agradável porque você tem uma imagem boa para com quem você cria o rapport. Agora vamos a dicas básicas de como criar o tal rapport.

    • Converse com a pessoa, seja amigável com ela.
    • Procure ideias em comum ao seu receptor (Quais pensamentos você é semelhante a ele?).
    • Quando ele terminar de falar, espere de 2 a no máximo 4 segundos a responder(Ela irá pensar que você está criando uma logística e pensando realmente no que ela quis dizer). PS: Isso só se for conversa envolvendo muito o emocional.
    • Concorde com coisas que ele fala, responda algo do tipo “Eu entendo o que você quer dizer.”.
    • Saia e interaja com ele.
Porque é efetivo:
O princípio de Rapport responde esse quesito.

7. Algumas dicas de atração
    Atrair. Agora vamos mais a fundo aos estudos das artes venusianas. Vamos aos pontos-chave:

    • Kine conscientemente com o intuito de atrair. Faça isso nas suas amigas, até mesmo professoras (garanto que isso ajuda absurdamente). Abrace, dá um beijo no rosto quando rever uma HB no qual você está gerando atração(Falo em um dia pós outro, uma vez por dia ou ocasião diferente), faz alguma brincadeira envolvendo toque, massagem...
    • Conte histórias inusitadas que envolvem o seu lado sedutor (se você não tem, não caia na besteira de inventar algo absurdamente louco, pois fica fácil da pessoa desacreditar em você).

    Passarei uma dica extra da qual uso para começar a criar litros de atração com uma pessoa, a dica simplesmente consiste em: Começar a falar primeiro o que você quer que a pessoa fale. Isso é um padrão hipnótico de sugestão indireta. Vou contar um exemplo meu para vocês terem uma ideia: Eu em meu colégio, percebi que tem uma HB muito pra frente, ouvia histórias dela só que ela nunca falou isso direito para um homem. Eu queria muito ter oportunidade de conhecer esse lado dela, o que eu fiz? Cheguei nela e falei: HB, qual posição você acha mais confortável e prazerosa para a mulher na hora de uma transa comum na cama? Ela simplesmente reagiu com uma cara de surpresa e depois começou a falar comigo sobre sexo. Começamos a compartilhar nossas experiências. Mês depois ela se tornou minha amiguinha colorida (isso é muito bom porque as amigas de sua amiga também podem ficar de olho fácil em você). Resumindo, fale primeiro o que você quer que a HB fale e trate tudo na maior naturalidade para o peixe não fugir da isca hahaha.

Porque é MUITO EFETIVO:
Será que eu tenho que dizer isso mesmo?


8. Algumas dicas de linguagem.
    Esse quesito é pessoal, varia de acordo com a sua personalidade, mas darei dicas para deixar sua linguagem mais potente e efetiva:

    • Evite o máximo de usar a palavra" não", ela não existe na nossa mente e a mesma processa somente a ideia que vem excluída do não. Por exemplo, se eu falo para uma pessoa que está estressada “Não fique estressada” Eu subconscientemente transmiti para ela que eu penso que a mesma está estressada. Para amenizar isso eu simplesmente posso falar “Fique tranquila”. Entendeu a essência?
    • Troque o se pelo quando, sempre que puder. Transmite independência, poder. Por exemplo, se eu falar para uma pessoa “Se eu passar ai irei falar com você.” Transmitirá a ideia de que é pouco provável que eu passe “lá”. Agora se eu trocar pelo quando “Quando eu passar ai irei falar com você”. Da uma ideia de que você já determinou que vá passar “lá”. Entendeu?
    • Evite palavras lixo. Quais são? Aquelas de pontuação: “né, hum, tá...” Isso transmite um vocabulário pobre, consequentemente transmitirá que você é fraco na linguagem falada
Porque é efetivo:
Os tópicos são autoexplicativos para isso.


9. Algumas dicas de paralinguagem
    Paralinguagem, basicamente envolve tudo que não envolve sua linguagem (Palavras). Faz parte dela: O seu tom de voz (a maneira como você projeta sua voz e quais emoções você a transmite, sua expressão corporal (se é congruente com o que você quer transmitir. Vamos as dicas básicas:

    • Treine sua voz para falar através do seu diafragma (isso é a melhor forma de projetar a voz)
    • Fale transmitindo a emoção que você quer transmitir
    • Tenha uma postura corporal aberta, relaxada e ereta (peito para frente, ombro para trás)
    • Ande devagar com passos longos
    • Quando sentado, ocupe seu espaço da forma mais relaxada que você desejar
    • Ande sempre sorrindo (Mas não como um bobo-alegre)
    • Mantenha sempre a boca fechada caso não for falar algo (boca aberta transmite a ideia de submissão)
    • Pratique o olhar cerrado, olhar tipicamente de um sedutor
Porque é efetivo:
Porque a maioria da nossa comunicação é não-verbal, para você transmitir quem você é, as palavras são de menos importância.

10. Considerações
Pratique tudo, o que mais se encaixar a você e lembre-se de seus valores amigos! Suas crenças determinam o que você é. Imagine que você seja um prédio. Suas crenças serão seu design, seu cimento, bloco, janela, a quantidade de andares. E as pessoas que olharem para ele, serão as que irão determinar (de acordo com o que vê) o que e quanto esse prédio é.


Agradeçam caso servi de ajuda e feedem,
Viktor.
Avatar pua
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#466442 Tópico de utilidade para todo e qualquer pua na face da terra!
Curti muito seu artigo Viktor, realmente vc faz parecer que entende mesmo do assunto. Eu não poderia deixar de dar um feed.
Ta tudo mt bem explicadinho, pra rapaziada que investe mais em Fild escolar.
Vamos lá.

Algo sobre você e seus valores Valorize-se antes de tudo, escolha realmente quem te faz bem!(aqui vc resumiu td já) o mais gostoso da sedução é ser vc mesmo. Ter a tua essência exalando para os demais e sendo atrativo. Natural game nelas!

O que fazer para causar uma boa impressão no primeiro dia de aula( Como dizem, o 1º impressão é a que fica! É como vc disse, chegar falando com todos, se mostrando um cara sociável. MT importante) falar com as cantineiras, ai vc ganha merenda caprichada(faço MT kkkk) aquela tia do portão(eu chego atrasado ela dx eu entrar) aqueles professores. (ta faltando ponto ele te ajuda)


O que fazer para causar uma reimpressão (Reimprint) e mudar a sua imagem onde você estuda( isso mesmo man. Tem q ser radical nesse aspecto! Ai as Hbs vão lhe olhar com outros olhos ai vc ganha MT com isso.




Defina seu grupo( Isso é importante ainda mais qndo tds são novatos. A galera geralmente é mais receptível e aberta a novas amizades. É so vc formar uma equipe com HBs,naturais, e algumas Ugs.. montar um circulo de amizade fortalecido!


Algumas dicas de rapport/conexão.. Um exemplo é futebol cara.. vc cria intimidade com a rapaziada mais fácil se o cara torcer pelo seu time tmb.. e é isso msm. Procurar coisas em comum.. td mundo ganha..


Algumas dicas de atração( vc foi perfeito aki. tem q kinar bastante mesmo.. e outra.. Mulher se cumprimenta com beijo no rosto.. nd de bochecha com bochecha.. é beijo! A não ser q vc note q ela se sente desconfortável.. ai a historia é outra..
bj HB.. Ug tmb.. beijinho no rosto cria intimidade e é sempre bom.. Vc no meio do povo e vem uma Hb e te da um beijo.. PUTZ.. baita de DVS e vc se sente bem tmb..

Contar historias (reais de preferência) é bom tmb que vc se abrindo primeiro ela se abre tmb.. ai o rapport é violento e a Sensual tension também já sobe.

Nos outros ta td certinho ..

Novamente meus parabens. meu comentario ficou grande pq vc dedicou ao artigo entao eu dediquei tambem ao feed.. continue compartilhando conosco cara...

espero ter ajudado
abraços

HENZO

Criador do tópico

Viktor74

Veterano - nível 9

#466458 Sim, sim, dediquei esse artigo porque sabia que minha experiência serviria de ajuda.
Brevemente poderei postar outros artigos relacionado a dicas e outros assunto e Henzo muito obrigado pelo feed!
Avatar pua
enigma

Veterano - nível 10

#466597 HAHAHA!
Muito bom amigo!
Pessoal que seguir esse guia vai se dar bem :ae
Sobre kinar as professoras... isso ajuda muito, porque a prof é quem tem o maior status social da sala... se você não tem medo e tem a amizade delas todos irão te ver com outros olhos!
( se for aquela professora que fica fofocando com as meninas, é melhor ainda :mau )
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#466652 O tópico é muito bom para os novatos tanto no mundo da sedução, quanto em um colégio novo, quanto no PB.

Deu para perceber que você realmente entende do assunto, transmitindo as suas essências para dentro de nossas mentes, fazendo cada um dar o seu melhor no colégio. Gostei muito do tópico, mesmo não sendo novo no colégio irei favoritar o tópico para dar umas lidas frequentes e fortalecer ainda mais a minha vida dentro do colegial, e se Deus quiser, ano que vem ingresso na faculdade ( já era para ingressar esse ano, maaas...).

Tenho muito a agradecer pelo tópico e pelo tempo tomado no qual você relatou tudo muito bem detalhadamente e especificamente. Aquele Abraço Viktor ! HAHA

:)
LimaJR

PUA EXPERT

#497491 Muito Bom o Tópico, vai ajudar muito a galera aqui, e essas dicas não servem só pro Colégio como também pro Trabalho e etc.

Parabéns (:
Avatar pua
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#497548 Bom se eu tivesse aprendido isso no começo do ano passado! Mas agora tem cursinho, e serei aluno novo... então essas dicas serão de grande valia. Tinha um amigo meu que era um sedutor natural, e hoje eu percebo o porquê.

Além de ele ter uma linguagem corporal ótima, trabalhava o social proof com professores(as) e usava todas essas manhas. Todas as mulheres o queriam, mas o problema é que ele era "meio-Beta". Bajulava as mulheres e dava presentinhos, etc.

Resumindo, era o príncipe encantado com que as mulheres DIZEM que sonham. Mas ele fazia tudo isso em sala e realmente seduzia inicialmente, embora não pegasse depois.

Ou seja, as dicas funcionam!! E eu com certeza vou testá-las. Obrigado por compartilhar.