Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#728975 Esse tópico deveria se tornar um tópico fixo, de utilidade pública eu diria...hahaha percebi que inconscientemente eu já trabalhava alguns conceitos na faculdade, porém vacilei em outros pontos... Eu estou querendo fazer uma reimpressão e este tópico me ajudará nisso...Obrigado Vicktor!
Juninhomas

Veterano - nível 6

#732877 Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais. obrigado irei seguir esses conselhos
Avatar pua
Mr.Love

Aprendiz

#733949 Isso mesmo mas questão mais é saber conversar com todo tipo de pessoas não tenha medo de conversar vão não esta em uma balda que a hb vai virar as costas para você, usar os metodos no colegio é muito legal questão de bl simpatia trabalhar seu humor quanto mais voc~e conversar mais assuntos vai ter..
Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#767297 Nossa, muito boa mesmo! Estava precisando ja que agora eu estou voltando para as sarges e tudo ! Valeu cara me ajudara bastante a ser outro cara na minha escola !
Lokura - MEMBRO EXCLUSIVO
#767308 Um topico completo e muito bem explicado, abordando todos os pontos.
Colocarei cada detalhe em pratica... mesmo porque é meu ultimo ano de colegial, e quero estar preparado para a faculdade.
massmizael

Aprendiz

#783993 muito bom o topico.tudo que disse foi de muita ajuda.abraco.................................................................!!!!!!
Avatar pua
As_lee

Veterano - nível 9

#784005 Cara estava procurando um artigo assim a um tempinho já. Muito bom!! acabei de perceber onde eu estava errando. Excelente tópico