Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Alive
#786442 Tópico sensacional que irá me ajudar muito, ja que, estou desenvolvendo social proof agora.

Vlw brother
Razz
#789812 Bom demais , praticarei todas as dicas para minha social proof subir , tenho que perder muitos amigos que levam tempo em tirar onda comigo .
Dantus
#789815 Muito bom, levou joinha =D
Como para mim eu só posso praticar no colégio, o MM não vai ser a minha Bíblia hehehe Vai ser este post + o livro "Conquiste seu campus". Recomendo a leitura á todos.


Flw's
Avatar pua
Vasco
#796175 Caralho, velho.
Muito útil!
Obrigadão!
Aguardando novos posts!
Gian Schneider
#796198 bravoooo Imagem Imagem Imagem .... são topicos assim q deixam o pua base muito rico em informação ... PARABÉNS MANO BAIIIIITTTTTAAAAA ARTIGO EM !!!
Avatar pua
Chatooo
#812625 Não concordo!!! isso nao é para teen game é pra tudo mano, tú é trêta ajuda muito sao fundamentos que todos devem saber
Avatar pua
Thiago Soares
#815485 Nossa, excelente tópico Viktor74, parabéns kra, e obrigado pelas dicas. Vlw...
AndreyOliveira7
#829832 Otimo topico =]
Queria ter conhecido o PB antes de mudar da escola, meu social proof não ta la grandes coisas, mas ta bom.
Percebi que tenho uma facilidade em fazer amigos, o que me ajuda a conseguir um social proof bom ( e rapido)
Avatar pua
cortesf
#829838 Achei muito bacana o artigo, e já estou na pilha para botar ele em prática!
Avatar pua
WelersonSantos
#841272 Muito bom o tópico bem detalhado, eu passo o dia quase todo na escola e estou começando a investir muito em social proof, e o lugar que eu vejo mais gente é na escola. vou por em pratica agora !