Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
'Fredy'

Aprendiz

#1010851 Belíssimas dicas, vou colocar em pratica, quem sabe gera um futuro relato?!! Mas de qualquer forma, obrigado por compartilhar com a gente. Vendo seu post, eu observei que pulava do Tinder direto para o wpp, sem ter muito conforto, e deixava o Facebook de lado, justo o lugar onde poderia ter mais informações delas, sem ter que ficar perguntando. Vlw e Abraços !!!
ddjr

Aprendiz

#1010908 Muito Bacana o artigo, Parabéns para voce, ter doado seu tempo compartilhando a sua experiencia, sem duvida um tutorial de pegar mulher no tinder, que pricinpal lição aprendida sem duvida é a paciência!
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1011849 muito interessante, vou testar infelizmente nao uso thinder entao vou ter que bancar o cacador no face. aquele abraco
moskela

Aprendiz

#1011937 Vou ser sincero, achei muito boa a parte do whatsapp mas o resto achei meio ruinzinho, nao to dizendo que e horrivel ou algo assim, mas que e bem clichezinho e talz, nao faz meu estilo (lembrando que e minha opiniao)
Mas a parte do whatsapp foi certinho, muito boa as dicas e sem contar que voce escreve muito bem. Mas e isso ai, boa sorte na evolucao que eu acredito voce vai longe :ae
Avatar pua

Criador do tópico

THIRTEEN ARTIST

Veterano - nível 1

#1012082 MUITOOOOO OBRIGADOOO PELOSSS FEEDS.

Infelizmente tem gente que não gosta de usar, porém hoje a tecnologia está aí para ser usada e as HBs também tendem a usar cada vez mais isso.

Detalhe, estou a cada dia mais, subindo de nivel em relação a Beleza das HBs.

ontem mesmo consegui um sexo virtual com direito a NUDES.

To falando que o baguio funciona CARAI!!!!

Bora pra Cima usar tecnologia nova!!!
welbertiburcio

PUA EXPERT

#1012088 cara mto boas suas dicas, mais geralmente eu pulo a parte do facebook...

como tinder é um cardapio deu mach é 5 min de conversa ja mando pro whats e de la ja marco de ver pra sentirrrr de pertinho kk

mais mto bom as dicas pra algumas mais dificeis
Avatar pua

Criador do tópico

THIRTEEN ARTIST

Veterano - nível 1

#1012124 Pois é. Você pulando o facebook, eu acho que acaba correndo alguns riscos.

Teve uma que deu Match recente aqui. Peito enorme e bem redondo.

Quando peguei o facebook, eu tive a certeza que era traveco. Se você vai direto, não da pra ter essa certeza.

Mostrei pro wingman e ele falou.

TRAVECO NITIDO !!!

da pra pular as fases, mas é arriscado !!

abraço !