Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

THIRTEEN ARTIST

Veterano - nível 1

#1009765 Salve PUAZADA é nois !!
Venho hoje escrever sobre text game, pois tenho usado muito isso ultimamente e tenho me saído muito bem, então nada melhor que compartilhar com o pessoal que está na mesma situação.
A ideia desta publicação é mostrar alguns passos que deram certo comigo para poder ajudar todos vocês em um tipo de jogo que pode parecer frio às vezes, mas que se jogado com envolvimento, poderá levar até mesmo ao FC, já aconteceu comigo algumas vezes.
Interessante frisar que comigo várias vezes aconteceu a HB falar que parece que me conhece há muitos anos, somente no text game.
Essa publicação poderá servir como um tutorial, “do TINDER ao FC.”
Vou montar esses passos, que como no Mistery Method, podem ser divididos em fases da sedução, podemos considerar o TINDER como a primeira fase, a da atração. E o FACEBOOK como conforto, após isso ganhamos o WHATSAPP para criar mais conforto.
Algumas abordagens pulam a primeira fase, por isso devemos tomar muito cuidado. Mas também já aconteceu comigo de criarem um grupo de whatapp com várias pessoas e eu começar a jogar com uma das meninas do grupo que não conhecia pessoalmente, até me gerou um Boquete Close. Também no facebook, que pode ser utilizado.
Detalhe: é no facebook que você precisa mostrar os 3 pilares que são descritos no Mistery Method e mostrar que seus 3 pilares caminham juntos, de fato as HBs são loucas por isso. Para refrescar a memória, os 3 pilares são: Saúde, riqueza e amor.
Importante salientar também que no text game existem 2 exclusividades que precisam ser usadas em qualquer uma das redes sociais mencionadas acima:
1 - Saiba escrever corretamente, não estou falando que você precisa escrever igual um escritor profissional, até por que, a leitura ficará cansativa para quem lê. Eu quero dizer que a escrita deverá ser objetiva, limpa e gostosa para quem está lendo. Evite usar abreviações de internet que são feias, por exemplo “kd vc ?” Isso polui e parece infantil. Eu tiro por mim, vou gostar de conhecer alguém que sabe falar direito ou alguém que não sabe se expressar direito? Pra mim é broxante quando a pessoa não sabe a diferença de “mais e mas”, quando vejo erros de concordância verbal que são horríveis. E principalmente, saiba usar a vírgula, uma vírgula mal colocada pode distorcer toda a conversa. Eu quando vejo alguém que escreve corretamente fico com mais vontade de conversar, com certeza as HBs também são assim.
2 – Tenha paciência. Não é por que a HB está no TINDER que assim que der Match ela vai querer dar pra você. O text game acaba sendo uma modalidade bem real do indirect game. No TINDER as meninas estão acostumadas a falarem com caras que já demonstram que querem comer elas de cara. Seja diferente, seja paciente, abra a conversa com coisas curiosas, leia o perfil dela e crie um opener brincando com aquilo. E a paciência entra demais, por que o aplicativo demora a notificar e pra quem usa, sabe que é ruim, as vezes você quer responder algo rápido e ele fica carregando, então tenha paciência. Quando vc perceber que a garota está curiosa, aí é hora de ir pro próximo passo. No geral eu reclamo do TINDER e peço o facebook. Na minha conversa que gerou FC, eu demorei 2 semanas no TINDER pra conseguir trocar algumas mensagens. PACIÊNCIA PUAZADA.
Bom, agora vou mostrar alguns relatos reais que aconteceram comigo.
1- 1 - TINDER.
No geral, o TINDER funciona quando existe atração mútua, então se o app deu match, com certeza é meio caminho andado, selecione bem as suas fotos e tenha paciência. É como uma escada, primeiro o TINDER e se você conseguir closar o FACEBOOK da HB, as coisas vão andar mais rápido. Seguem algumas iterações que aconteceram comigo.
(MATCH 1, conversa durou um dia inteiro para trocar 10 mensagens)
Eu: Bom dia
HB: Bom dia ! Td bem?
Eu: Bom dia. Nossa desculpa a demora... só fui ver agora. Esse Tinder não avisa que mandou mensagem. Alias... BOA NOITE agora né rsrs vc é de onde?
HB: Boa noite, verdade não avisa mesmo! Sou de ******** e vc ?
Eu: Hahahah, sou de ******** é perto rsrs, conheço ********, aí é da hora conheço ********* e *********
HB: É perto mesmo kkk, sim os barzinhos da ********* e da ********* são legais.
Eu: São muito Tops, costuma ir lá?
HB: As vezes sim, gosto bastante.
Eu: Eu to um pouquinho ocupado agora, mas me acha no Facebook que lá é bem melhor pra conversar. Vai me achar como ******* ********, a foto é a mesma do TINDER.
HB: Já achei e já adicionei.

(MATCH 2, conversa durou quase 2 semanas pra closar o facebook, mas depois dei FC nela)
Eu: Oi moça. Já falo com vc. Curti seu narizinho acredita? Rs
HB: kkk meu nariz é minha marca registrada
Eu depois de um tempo: Pronto, agora posso falar kkkkkk Marca Registrada kkkk essa foi boa, mas é mesmo, ainda com ima argolinha rsrs parece que curte um rock né ?
HB: Sim gosto de rock
Eu: Conheço um Lugar de Rock da Hora perto de onde eu moro.
Hb: onde você mora?
Eu: Moro em ********e vc ?
HB: Moro em *******.
(essa conversa a HB morava um pouco longe, então deixei dar uma esfriada e depois de umas semanas chamei de novo com o mesmo papinho que o App era ruim e se ela queria me procurar no facebook, a resposta foi SIM.).

No Geral as conversas são assim, sendo simpático e engraçado, tentando gerar curiosidade para a HB querer conversar mais e puxando assunto tentando acertar coisas que tem no perfil dela. E por fim, reclamo do app e pergunto e falo pra me procurar no facebook, mando o link, tem algumas mais diretas que quando eu reclamo do app elas já mandam o whatsapp direto.

2- 2 - FACEBOOK.
Depois que você conseguiu Closar o Facebook da HB, é hora de gerar conforto, o facebook vai servir pra você ver se a pessoa que está conversando existe mesmo, por que tem muitos perfis fakes, ou então vai que você descola um traveco né compadre, acabou o rolê.
O facebook vai servir de segurança tanto pra você quanto pra HB, Abuse e use de olhar fotos da HB pra ter a certeza que é isso mesmo que você quer e se a rotina da pessoa, mostra que ela DE FATO EXISTE. curta algumas fotos e postagens, mas não curta muito, ela também vai curtir algumas suas se você o fizer. Resumindo, OLHE TUDO, ela não sabe se vc está olhando, mas curta só algumas, pois ela não pode entender que você está desesperado.
Seguem as continuações das conversas do TINDER, lembrando que eu sempre uso praticamente as mesmas conversas e acaba virando natural, mas estou dando esses dois exemplos pra não ficar muito cansativo.
(conversa 1)
Eu: Está aceita, nossa muito ruim conversar naquilo
Hb: kkk oie, verdade
Eu: Agora sim, bem melhor. Temos uma amiga em comum, conhece de onde?
FLUFFY TALK com muitas DVS de viagens, passeios e etc, atreladas a comentar fotos de ambos os facebooks até que:
EU: vou ter que arrumar umas coisas aki... vou ter que dar uma saida do face... Mas vc é bem legal entao vou deixar meu whatsapp ... **********
pode chamar quando quiser.
HB: Não deu 5 minutos e me chamou no whatsapp.
(Conversa 2 a HB do FC)
Depois que eu vi que ela morava longe, conversei uns FLuffy talk com ela da mesma forma, DVS sempre, mas sem parecer forçado e tive uma ideia.
Eu: nossa, vc mora longe, mas conhece tal lugar de* *****, tem fácil acesso ali?
Hb: Tenho sim, sempre vou neste lugar.
(AI ERA BINGO PUAZADA, certeza que iria pro próximo passo, então)
Eu: hb, vamos dar mais um passo na nossa relação, vou te passar meu whatsapp que é melhor do que conversar aqui, ********.
Hb: Acho que vai dar casamento kkkkkkkkk vou te chamar.

Não deu 5 minutos e chamou.

3- WHATSAPP
Chegamos nessa parte depois de alguns tempos investidos, tem muita coisa escrita neste post para vocês verem que tem que ter bastante paciência. O whatsapp é o app que vai poder te proporcionar mais conforto com a HB, simplesmente por que vc pode mandar fotos e áudios bem mais rápido que os outros.
Então vc pode mandar alguma coisa que vc esteja fazendo ou local que vc está, tentando fazer ela sentir e querer fazer parte da sua vida, assim como o bom e velho Mistery já nos ensinou.
Não acho necessário falar aqui os detalhes das iterações, por que a postagem já ficou muito grande, mas é assim, depois que o conforto está criado nos outros apps, fica bem mais fácil você fazer as HBs quererem estar com você. Detalhe que dei FC no primeiro rolÊ que saí com uma dessas acima citadas. Muito cuidado para não ficar disponível demais, sempre que faltar assunto dê eject na conversa, não deixe o assunto morrer, com o tempo o assunto vem naturalmente e é por isso que as HBs me falam que parece que me conhecem faz tempo.
Você pode brincar com ela de dar passos a mais na relação mandando aúdios pra escutarem as vozes um do outro. Pode apostar que o que vc está vendo agora é mais da hora do que o que ela está vendo, e ela vai ficar curiosa. Enfim. Depois que a conversa chegou assim até o whatsapp, é só correr pro abraço e praticar o que foi aprendido com o Mistey Method.

CUIDADOS:
Quando o TINDER da MATCH, é um ótimo sinal, pois já houve atração mútua, a partir disso é só seguir esses passos com paciência que você consegue closar o whatsapp e marcar um rolê.
Agora, quando você quer jogar com a garota que achou no facebook sem saber se existe interesse mútuo ou whatsapp, o jogo é INDIRECT TOTAL, um deslize e vc já pode ejetar.
Já aconteceu comigo, conforme dito acima, de eu chamar no privado uma garota que não conhecia, pra falar de assuntos em comum, ela ela responder normalmente, pois estamos no indirect, depois você começa a pegar mais afinidades e aí marca de sair junto. Inclusive essa garota me confessou que se eu já tivesse mostrado minhas intenções, ela teria me dado fora por que ela estava namorando e eu nem sabia. Só que o assunto foi ficando interessante e ela se interessou por mim. Enfim, peguei ela, mas ela namorava, se eu soubesse nem teria ido pra cima, mas rolou. Detalhe da paciência, que demorou por volta de 1 mês para eu conseguir sair com a HB. E eu conheci em um grupo de whatsapp criado por um amigo em comum, quando eu joguei um assunto no grupo e percebi que ela se interessou, já chamei no privado na mesma hora para falar que poderíamos conversar sobre aquilo. E Ai PACIÊNCIA.

Bom PUAZADA, é isso. Espero ter ajudado.

Foi bem cansativo escrever tudo isso, então espero receber muitos feeds. Os feeds nos motivam a escrever mais, tenho mais abordagens a relatar em breve pra ajudar aqui.
Talvez eu possa ter esquecido de escrever algo por que de fato foi muito grande e cansativo, mas podem perguntar que eu vou responder, abraço

FEEDS !!!
Avatar pua
Pewe

Aprendiz

#1009817 Caralho em, isso é praticamente um tutorial, muito bem elaborado cara. Pretendo colocar em prática logo,logo.
Diferente alguns games esse tem que ter bastante paciência, mas me parece ser um jogo com bastante segurança e se for levado com as combinações corretas (como nos outros) dá tudo certo e o FC é bem provável.

Valeuzão aí cara, ótimo tópico, continue assim!! :ae
Abç.
~Pewe.
Avatar pua
spark7

Aprendiz

#1009834 Cara, simplesmente sensacional, sempre travo quando vou pro whats, esfria demais. Vou usar as dicas q com certeza vai fazer a diferença, era disso q eu tava precisando.
Guilhermemga

Aprendiz

#1009912 Po cara, primeiramente, parabéns por construir todo este conteúdo, e colaborar conosco com este material...

Achei muito interessante esta sua visão..de que hoje, estes três aplicativos são como as três fases da sedução..realmente.. é muito interessante. E, Se pararmos para pensar.. vemos que antes tudo acontecia em uma só rede social e a comunicação era muito mais limitada...Já agora, estamos conectados praticamente 24 hrs por dia, e, por isto.. hoje .. cada vez mais, temos que saber utilizar diversos meios de comunicação para poder se conectar efetivamente bem com uma HB e poder closá-la.

Portanto, até o caveman tem q se digitalizar! kk

Enfim...gostei muito do material.

Obs: Uma sugestão para um próximo post é: Você poderia fazer um relato completo de apenas uma interação/conversação sua com uma HB, que acabou gerando um resultado significativo..ex: KissClose, FuckClose, etc.. Fragmentando cada etapa...

Valeu man, grande abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

THIRTEEN ARTIST

Veterano - nível 1

#1009956 SPARK7
Quando travar o assunto, eject naquela hora da conversa falando que vai fazer algo que seja pelo menos legalzinho. E depois volte com algo interessante, por exemplo uma foto de alguma coisa pra gerar mais assunto.

Guilhermemga
Cara, eu tenho alguns relatos pra fazer. Mas o tempo tá curto rsrs. Pretendo escrever pelo menos um hoje.


PUAS, uma coisa que esqueci de escrever é, desative no whatsapp o seu "VISTO POR ULTIMO". Quando vc precisar ver o das hbs, ative de novo e desative em seguida.
As vezes se a HB está muito tempo sem ser vista, não é bom vc chamar para seu comentário não ficar mofando lá!! E outra, quem nunca foi lá olhar o whats da hb pra ver que horas ela entrou por último, elas também são curiosas, então desative. Já aconteceu comigo delas me chamarem falando.. Nossa vc tá on line e nem me chama !!!! pq assim elas nao conseguem ver e gera mais curiosidade pra ver se vc etá on line.

Preciso conseguir editar essa parte no texto.É bem importante. o jogo de texte game está muito ligado a curiosidade também !
AlamonB

Veterano - nível 9

#1010010 Ótimo tópico, man.

Aliás, você tocou num ponto muito importante: CONFORTO. Uma experiência que aconteceu comigo foi ter perdido uma HB loira de olhos azuis porque eu não tenho facebook, e aí ela disse que não conseguia confiar bem por conta disso, que se me conhecesse pessoalmente ok, mas no virtual, ela precisaria de um feedback pra se sentir mais à vontade... Dura realidade, hehehe.


Agradecido pelo tópico. Parabéns!
Abraço.