Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
RebelSoul_

Aprendiz

#1017127 Ótimas dicas, parceiro!
Realmente, essas redes sociais são ótimas para começar a interagir com algumas hbs. Sempre visando passar logo para o cara-a-cara, lógico!

Um abraço! :ae
Avatar pua
keidyy

Aprendiz

#1023138 deve ter dado um trabalho mesmo , escrever um tópico desses, mas vou dizer pra você que foi um dos melhores que eu ja li até agora! Uma parte que fiquei um pouco em duvida, é sobre a demonstração de interesse , no indirect (quando você adiciona no fb direto) , caso você começe com o fluffy talk no inicio da interação , não é arriscado você cair na friendzone?
Avatar pua
Vini00

Aprendiz

#1029828 Ótimo tópico cara, vai servir muito bem pra quem quer melhorar suas habilidades no text game.
Só pra fazer um complemento pra galera: nem sempre vai dar certo, então não crie muita espectativa pra não se frustrar depois, mas com prática certamente você vai evoluir, e muito.
Uma vez eu tinha um medo absurdo de conversar com garotas por chat, era uma ansiedade desnecessária causada pelo medo de rejeição. Aí eu comecei a conversar com diversas garotas e vi que é mais simples do que parece. Seguindo as dicas do post certeza que seu game vai melhorar muito.
O importante é lembrar que você não tem nada a perder. Parte pra cima!
Mais uma vez, tópico incrível meu amigo!
Obrigado!
Avatar pua
Harmany

Aprendiz

#1030073 Bom tópico amigo, concerteza vou por em pratica seus métodos a adquirir mais experiencia, um abraço.
Avatar pua
Paulo Cezar

Aprendiz

#1030076 Boa garoto, isso daí é uma experiência muito valiosa compartilhada com nós, PUAs menos experientes... Como diria naquela linguagem de colégio, deitou mulekee....hahaha
Eu to com uns contatos aqui no tinder que por não passar muito tempo na minha cidade acabo esfriando, mas vendo esse teu post aqui da pra manter aquela conversa legal e paciente pra quando estiver, rolar o KC ou o FC...

Valeu por compartilhar brother...abraços
Babys - MEMBRO EXCLUSIVO
#1030083 Obrigado por compartilhar!

Vale ressaltar que online game é só uma complemento do game na vida real! Importante sempre focar no game na vida real, porque ai tira-se a euforia do online game e fica mais fácil de se ter paciência.