Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#1040108 Parabéns pelo empenho do grande tópico !

Eu particularmente após dar "match" em algum app converso um pouco até sentir que tá na hora de pegar whatsapp que é onde procuro deixar a conversa um pouco mais íntima com audios e etc tudo pra instigar um FC logo de primeira e evitar ter que passar vários "Days".
keneo

Veterano - nível 9

#1041862 Grato por ter dedicado tempo para escrever detalhadamente!! Ficou bem legal!! E as dicas muito boas!!!
Grato
Keneo
Avatar pua
Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#1042807 Uma coisa que eu já testei e dá certo

em descrições de Apps, ou em conversa, não jogue suas características na mesa, mas sim os benefícios que essas características podem trazer pra garota e pra quem mais tiver do seu lado...
Avatar pua
Matheus Oliveira

Aprendiz

#1042861 ótimo post amigo, ja ajuda demais. Mas quanto a esse assunto tenho duas duvidas
1º - Faco igual a ti, gero envolvimento no tinder por uma semana ou mais e depois exporto para face/whattsapp, assim, depois de quanto tempo conversando nas redes sociais e aconselhavel marcar um encontro? digamos quando se conversa praticamente todos os dias com a pessoa.
2º - Conhece algum tutorial destes que tu fez expecialmente para as mullheres do facebook? Como foi mensionado no texto, não sabemos se há o enteresse delas por lá e digo por mim que meus principais alvos estão no face
Avatar pua
Boss

Veterano - nível 9

#1044085 Muito bom parceiro, me identifiquei muito com seu estilo de jogo. Sempre trabalhei nesse mesmo sentido com resultados positivos!!!
Parabéns!!