Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
yanlucas

Aprendiz

#1046005 O text game, assim como o indirect são bem cansativos, porém são os meus favoritos.. pq cá entre nós, quem não curte um desafio?! haha
Avatar pua
Delcídio

Veterano - nível 1

#1046048 Bem legal esta publicação cara, parabéns e obrigado por compartilhar com a gente!!

Artigos sobre text game são sempre muito úteis pra mim, pois gosto muito deste tipo de jogo.

Também uso bastante o tinder e já tive alguns resultados satisfatórios com ele, acho que temos formas parecidos de uso, embora tenha algumas diferenças, uma delas é a sequencia no close dos aplicativos onde na maioria das vezes pego o whatsapp primeiro, e depois o facebook e a maioria das interações são pelo whatsapp inclusive na hora de marcar o encontro.

Mas realmente você manda muito bem no text game, através deste tutorial pude perceber alguns graves erros que cometo, um deles é o de ir com muita sede ao pote e tendo muita pressa passo aquela sensação de necessitado e desesperado características imperdoáveis para as HBs.
Outra coisa que achei interessante foi a de você passar os seus contatos para então elas adicionarem você, o que é uma forma de DVS.
Muito bom, obrigado por compartilhar com a gente e espero que possa escrever mais artigos como este!! :ae
Avatar pua
cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1046636 O conforto é muito importante no text game, já perdi HBs por ir com muita sede ao pote e tentar seduzir antes de gerar conforto nela.

A sequencia deve ser respeitada sempre
Atração - Conforto - Sedução
Se pular uma dessas etapas a coisa fica dificil de ser revertida.

No mais ótimo tópico amigo, parabéns.
tonypiaui12345

Aprendiz

#1047074 Realmente é um jogo de paciência, já ferrei possíveis encontros por ter pecado nesse aspecto. Esse guia vai ajudar muito nas próximas Hb's. Muito bom!
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#1047705 Boas dicas amigo, é desse jeito mesmo que funciona.
Pra quem fala que não funciona tá aí relatos, só um pouco de paciência e bingo.
Hoje eu namoro, não conheci a HB no Tinder, mas digamos que se não fosse o Tinder não ia conhecer, pois conheci uma pessoa conhecida dela no Tinder que não valia nada, porém tive a oportunidade de conhecer minha namorada linda de apenas 16 anos e ótima para namorar.

Jogo online pode aumentar seu ciclo social.