Poste aqui tratamentos para acne, cravos e cicatrizes relacionadas a acne e problemas de pele.
Avatar pua
v111t0

Aprendiz

#1017873 Eu não ligava mais pra espinhas, mas aí ontem eu vi que a coisa tava feia

Comprei o sabonete de enxofre Granado e secou legal a pele, recém passei. Espero que só ele e o leite de magnésia resolvam.
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#1045188 Aos interessados eu passei um tempo usando o sabonete soapex e diminuiu a oleosidade, por ele ser bem forte é bom usar só uma vez ao dia na primeira semana aí depois usa duas vezes.
Saulo Pedrosa

Aprendiz

#1053870 Parabéns meu velho, posts como esse nos fazem ter orgulho da comunidade PUA. Já tive espinhas das quais não me faziam ter vontade de sair de casa, era muita mesmo, apelei pra remédios de 500 a 700 reais e interrompi pq observei que era pífio o resultado, no meu caso a PASTA D'ÁGUA, um secativo cicatrizante resolveu em 95% minhas espinhas, e era no corpo todo!! Custa em torno de 9,00 reais, muita boa e acessível, a curto prazo é secativo e a longo prazo cicatrizante, abraço trutas, mais posts como esse!!
Avatar pua
Mestre C.

Aprendiz

#1053873 Show de bola irmão, algo muito importante e que muitas vezes acaba saindo de foco no fórum. Muito obrigado por compartilhar! A propósito, tu escreve muito bem e consegue colocar humor de maneira bem discreta e interessante no texto. Forte abraço!
Avatar pua
Pequeno Principe

Aprendiz

#1062756 Parabéns pelo topico rico de informação e bem prestativo, acho q o forum não é so RC e material para campo, mas tbm esse tipo de coisa :yaaah
Eu particularmente falando tenho espinha, ja tive muito mais, e no meu caso aflorou mais por caso de suplementos ( eu comecei na academia e como queria ficar monstrão logo comecei a tomar tudo creatina, whey, BCAA, malto, dextroce, albumina, dilatex) esses bagulho nao fez bem pro meu rosto, faz uns 10 meses q parei de tomar os venenos, mas msm assim ainda continua aperecendo espinhas so q poucas e bem menores, pra controlar eu passo um gel secante de axepicia ajuda muito.

É isso ai guerrero parabens pelo topico, com certeza de utilidade para muitos.