Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Necroton

Aprendiz

#1075254 Eai galera , tudo bom :ae
O negocio e o seguinte, no final do ano passado criei um instagram, ate ai suave, so que recentemente uma guria que faz curso na mesma instuiçao que eu, so que em sala diferente curtiu todas as minhas fotos ela curtiu semana passada 6 fotos e hoje ela curtiu mais uma ( detalhe essas fotos sao antigas, tem 1 mes que nao posto nada hehe) sera que ela ta querendo alguma coisa ou e so paranoia minha ?

Se ela tiver querendo alguma coisa e eu for puxar a conversa online, como posso chegar mostrando minhas inteçoies
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075258 Porque alguém curtiria fotos tão antigas, se nem entram no feed dela? É bem claro que ela tava lá fuçando, e só faz isso quem está interessado. Tem coisas nessa vida que são óbvias demais. Tenha confiança e chame pra sair. É BEM SIMPLES.

Mais auto-estima, cara. Só vai ter certeza sempre depois do beijo ou da rejeição.

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Necroton

Aprendiz

#1075262 Muito obrigado mano
Mas se ela tiver querendo alguma coisa e eu for puxar a conversa online, como posso chegar mostrando minhas intenções
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1075274 Converse com ela pessoalmente, certeza que ela está querendo alguma coisa.
Geralmente no feed só mostra fotos que acabaram de postar ou que postaram a 1/2 dias então claro que ela te stalkeo e como mulher não é muito de chamar tá esperando você chamar.
Mas a surpreenda, fale com ela pessoalmente mesmo :ae

Boa sorte, Abraços
Avatar pua
Pequeno Principe

Aprendiz

#1075282 Hahaha nesse seu caso não tem muito que falar não meu querido, é so correr pro abraço. Mas como o @rafael.luc e o @Raynho disse ai chega no treinzim pessoalmente, não fica amassando barro em jogo online, pq não vira não. Eu particularmente, tenho um senso de humor meio irônico e que precisa de expressões faciais e talz, por isso sempre opto por jogar pessoalmente.

T+ chegado.