Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

tigr3

Aprendiz

#1078855 hey

seguinte conheco uma guria faz um tempo que tava namorando e agora terminou, nao sei os detalhes, so sei que agora ela terminou mas esta toda fechadona, tentei chamar ela no whats mas ela me bloqueou e o insta ela nao respinde, da pra reverter? fiquei um pouco afastado por motivos pessoais do pua e agora to meio enferrujado
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078857 Como ta na moda agora ela ta com RANÇO de ti..reverter isso é a longo prazo. Melhor pensar em você mesmo agora, ler uns conteúdos da biblioteca, praticar..depois que voltar ao ritmo tenta de novo.
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1078884 "tentei chamar ela no whats mas ela me bloqueou e o insta ela nao responde*, da pra reverter?"


Não, não dá pra reverter. Qual foi a merda que tu fez? Pelo jeito deve ter enchido o saco da guria o dia todo.
Tu conhece ela da onde? Já viu pessoalmente?

Pra ela chegar ao ponto de te bloquear, meu amigo, o negócio tá feio em...

Ela terminou o namoro agora, então a última coisa que ela quer é alguém no pé dela, ainda mais se ela ainda gosta do ex.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1078929 Eu descreveria como conduta de abutre, foi o que eu fiz, o relacionamento tava zuadasso dai a HB terminou e eu fui lá revirar a carniça, claro que por hombridade eu não cito nenhum homem muito menos tento ser o que o marido não era; na real fui o psicologo por algumas horas e me dei conta que podia ''virar o amigão da vez'' dei eject, arquivei a conversa no whats e umas semanas depois recebo ''Oque vc tá fazendo ai de bom ''.
Resumindo, no momento de dor, não é a melhor hora para fazer um convite pra nada; meu conselho é apenas esperar, que se você tinha o mínimo de conexão com ela, pode apostar, ela vai voltar hora que o estado emocional dela estiver diferente. Gosto de mandar um olá pra HB que termina com ex, quando passa o estágio da dor e está no estado emocional da vingança pós luto depois do termino.
Avatar pua
Kohlrausch

Aprendiz

#1078940 Esse povo do PU é doente. Que poha de pergunta é essa???? """Dá pra reverter?"" Só tu sabe, não vai ser alguém na internet que vai saber.
Avatar pua
halladin

Veterano - nível 2

#1078954 mano, da pra ver q c n ta jogando com outras mulheres... game é game.
Deixa ela pra la, e faça diferente e melhor na proxima.
As coisas sao simples