Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

DrHank92

Aprendiz

#926180
Gurias, ambientes, oportunidades e um pouco mais.

Galera vou introduzir um assunto aqui que me incomoda muito. Tem a ver com os tipos de gurias e seus gostos musicais.

Todos sabem que o estilo musical mais tocado no brasil hoje em dia é o sertanejo - nao vou especificar, em geral universitário - e sobre ele existem inúmeras HBs lindíssimas, nota 10, top, gente boa, e etc... Esse assunto é muito importante ( pelo menos pra mim ) visto que a música faz de você frequentar vários ambientes de acordo com seu gosto.


Recentemente estava ficando com uma HB10, a conheci no cursinho e ela super gente boa. Ok. Quando o assunto passa pra gosto musical aí que vem minhas dúvidas e estilo de vida. Ela costuma frequentar shows de Bruninho e Davi, Henrique e Juliano e etc, além de pagodinho como Thiaguinho...

Eu não curto nada de sertanejo, pagode e etc... Aí que esta o problema meu e de muitos PUAS. A maior parte das gurias HB10 estão nesse tipo de ambiente... Como eu, que curto músicas mais calmas como Bonobo, Husky Rescue, The National, U2 ou eletrônicas em geral e os respectivos ambientes; não consigo me sentir bem no meio de peaozada e/ou pagodeiros. Somado a isso vem o fato de não saber dançar, que convenhamos, não é um problema: Basta aprender.

O fato é que conheci essa garota super gente boa em um ambiente que não é os já citados. Porém, poderia ter conhecido ela num sertanejo ou num pagodinho, como não gosto desses locais, a probabilidade de conhecer ela seria mínima.

O conflito aqui é o seguinte : Quem é o pé no saco e/ou está perdendo? Eu que não curto esses ambientes, não sei dançar, não gosto do "perfil" das HBS desses lugares?

Porque eu acho muito "forçado" mudar seus gostos só pra se enquadrar nesse estilo e só por estar em um ambiente repleto de gurias bonitas. De certo isso diminui muito as chances de eu conseguir conhecer alguma Hb legal e bonita...

Lembrando que também a necessidade faz o homem, às vezes temos que deixar de lado algumas vontades próprias pra poder encontrar o caminho de outras oportunidades, no caso, de conhecer pessoas...

[dividir][/dividir]
Agora o porquê de eu não curtir esses locais e músicas:

Sério, a maioria dos sertanejos universitários são lotaaaaaaaaaaaaaaaaados de minas tops, podendo ser muito gente boas, tímidas, reservadas e não biscates/vadias, que é o perfil que eu curto. Mas em geral, o que eu vejo é gente querendo se aparecer, esnobando, gurias muito metidas, que na maioria das vezes não dão abertura - a não ser que tu seja um galã -. ; caras que se acham de mais, muita superficialidade,demonstração de quem é o mais foda emúsicas que não tem melodia ( seguem um padrão pra galera gostar )...

Qual a opinião de vocês? Abraços!!
Avatar pua
ghenio

Veterano - nível 1

#926190 Bom tema brother!

Também passo por isso, baladas sertanejas/pagode super comerciais e seguindo o mesmo padrão, porém, pelo fato delas seguirem esse padrão são super populares no Brasil e óbvio que as mulheres mais gatas frequentam estes lugares. Eu percebo neste tipo de lugar mulheres lindas(para se sentirem mais seguras,conhecer um alpha), betas disputando o território por meio de status, bebedeira... E eu também pelo fato de não curtir e não saber dançar fica foda uma aproximação, (tenho amigos betas que dançam, ai kinam e se dão bem pqp).
Agora sobre sua questão, digo que eu particularmente frequento os lugares que eu curto, com os sons que eu curto e jogo bem nestes lugares, já em lugares que não curto o som, me esforço para manter alto o Inner e jogar bem, mas também não me preocupo muito em ficar frequentando lugares que não curto. Busco pelo menos me manter atualizado no que anda tocando nesse tipo de lugar pra rolar um f.talk de leve mas não que eu ame o som rsrs.
Penso que nightgame existe gatas boas para closar, mas as mais interessantes que conheci foi no daygame, ai não entra o conflito de lugar que frequenta/som que curte.
ps: ( tu é do Sul? Percebi pelo "gurias" e as baladas sertanejas rs)

Abraço,Ghenio
Avatar pua

Criador do tópico

DrHank92

Aprendiz

#926194 Iae @ghenio de boa? hahahaha
Não sou do sul não, mas minha vida inteira foi em contato com gente de lá então falo algumas coisinhas, kkkkk

Fiquei encucado com isso depois de pegar essa HB10 e perceber que ela é gente boa e ao mesmo tempo frequenta sertanejos e pagodinhos...
Quanto ao daygame, onde tu costuma conhecer gurias?
Eu geralmente onde vejo uma que eu curta vou e falo com ela, mas é claro, que nem tu disse, baladas sertanejas e etc tu encontra muita mina gata e essa nossa limitação de não saber dançar também impede de conhecer alguém legal...

ps: não curto carnaval também, aí já viu... closar no carnaval é foda..

abraços!
Avatar pua
slarkk

PUA Avançado

#926195 Acho que a pergunta aqui é: qual o tipo de relacionamento que você quer?

Baladas, festas e shows de sertanejo oferecem grande quantidade de oportunidades, mas a maioria delas com pouca qualidade.
Faculdade e escola podem oferecer qualidade mas em escassez, pois grupos de pessoas já formados resistem em aceitar "estranhos".
Praças, bibliotecas, na rua mesmo, e etc, oferecem pessoas com qualidade e em grande número, geralmente sozinhas (o que facilita a abordagem e também influencia em como a pessoa te recebe, tendo em vista que grupos de pessoas geralmente pensam no que os amigos vão pensar e às vezes as pessoas agem de forma a inibir a entrada do "estranho").

Não penso que você DEVE mudar seu estilo, ir contra seus princípios nem nada disso.
Mulher há em todo canto, basta saber onde procurar (aí entra a primeira pergunta "qual tipo de relacionamento você quer?").
Relacionamentos com pouca qualidade, romances rápidos, pegação você encontra somente com pessoas de baixa qualidade e em lugares tumultuados.
Quando a pessoa amadurece um pouco e pensa mais no futuro, família, etc, ela começa a frequentar lugares que condizem com o que ela quer. Lugares como eu citei, praças, bibliotecas, lugares tranquilos e que abrem espaço para você conhecer o homem ou mulher da tua vida.

TL;DR (em resumo)
Descubra que relacionamento você quer.
Com isso, procure lugares adequados para seu fim.
Use seu conhecimento de Pick-Up para facilitar seu processo na conquista.
Seja bem sucedido.

Espero ter ajudado!
Abraços,
slarkk
Avatar pua
ghenio

Veterano - nível 1

#926213
DrHank92 escreveu:Iae @ghenio de boa? hahahaha
Não sou do sul não, mas minha vida inteira foi em contato com gente de lá então falo algumas coisinhas, kkkkk

Fiquei encucado com isso depois de pegar essa HB10 e perceber que ela é gente boa e ao mesmo tempo frequenta sertanejos e pagodinhos...
Quanto ao daygame, onde tu costuma conhecer gurias?
Eu geralmente onde vejo uma que eu curta vou e falo com ela, mas é claro, que nem tu disse, baladas sertanejas e etc tu encontra muita mina gata e essa nossa limitação de não saber dançar também impede de conhecer alguém legal...

ps: não curto carnaval também, aí já viu... closar no carnaval é foda..

abraços!

Yo!
Hehe percebi pelas gírias do sul rsrs, brother eu abordo na rua em daygame, a qualidade das mulheres é bacana, são receptivas, ao contrário do nightgame que elas estão na defensiva e tem todo um trabalho a se fazer para chegar foda na abordagem, rs
Vou aprender um básico de dança, é sexy para as garotas , quanto mais se desenvolver melhor para nós.
O @Slarkk foi bem objetivo e deixou claro tudo, na night temos menor qualidade, pegação mesmo ja de dia conseguimos maior qualidade(visando um relacionamento talvez).
É isso ai bro
Abraços
Ghenio