Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
pacman

Aprendiz

#54629 E daí q tem minas convencidas?????????????

ignora elas, ué. Se você se abala, é porque vc é fraco.

Se vir te provocar não solta NEG, dá logo um murro na barriga dela.
DMARK

Veterano - nível 9

#54652 Mete NEGs nela e coloque essas putas nos seus devidos lugares!
Dê atenção a elas somente para coloca-las para baixo! E quando elas ficarem "sentidas" por isso, você "deixa" elas se aproximarem de você, pois vc é "bondoso" hehe

Criador do tópico

300

Aprendiz

#54850
DMARK escreveu:Mete NEGs nela e coloque essas putas nos seus devidos lugares!


finalmente!
é disso que eu to falando meu!
eu to falando algo mais como ser um justiçeiro e tal!
HAHAAHAHAHAHHAHAHAH

Criador do tópico

300

Aprendiz

#54852 pq tipo
todo mundo já foi e já teve amigo avacalhado por gurias que se acham
eu não me importo, bem na real, mas alguns amigos ficam abatidos pra caralho
aí que eu me refiro
pra ser um vingador!
Imagem
haahhaahahhaha
Conselheiro Amoroso

#54862 Vingança é coisa de homem froxo, que se acha, que precisa se vingar para aumentar a auto-estima.
Um homem de verdade quando é traido, apenas some da vida da mulher, nunca mais quer ve-la.
Os froxos não, correm atrás e na hora H quer ela de volta.
Ricko

Veterano - nível 1

#55119 Cara Neg é um barato com essas ai. Conheci tempo atrás uma que se achava mesmo e todo mundo fica babando esperando ela por a mão na cabecinha. Apesar de não ter interesse nenhum nela resolvi sacanear do pra baixar a moral. Manos a meninha ficou irada huahauhauhaua e querendo tomar satisfação e tudo. Ai veio querendo rebaixar e nem dei bola mas achei lindo como ela se importou querendo demonstrar valor. kkk valeu o dia!
leothepua

#55400 Essas mulheres do tipo "pareço metida mas sou legal" realmente são muito legais. O problema é que têm que aguentar caras que tentam ser legais com elas em troca de sexo milhares de vezes. Como elas não têm paciência para dar atenção a todos (e muito menos ir pra cama com eles), elas desenvolvem respostas automáticas para espantar esse tipo de cara (cara desinteressante tentando parecer legal). Por isso que elas ficam com imagem de metidas, mas qual a outra opção que elas têm? Liberar geral?