Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

300

Aprendiz

#54051 Eu tava pensando, tem umas gurias que se acham pra caralho, que avacalham com outros caras, vocês concordam que é justo fazer o mesmo?
Tipo botar essas gurias nos seus lugares e tal.
Eu não suporto gente que se acha[curiosamente eu me acho, mas é normal ser o que se detesta hahaha].
O que vocês acham?
andre000

Veterano - nível 9

#54060 Sim. Esse tipo tem de monte.. hauahua
Mais o que você acha de mandar alguns NEG's nelas.. algum falso desqualificador..
e AUMENTAR O SEU VALOR.. vai ver como as coisas mudam D:
Avatar pua
Joker Player

Veterano - nível 9

#54072 Se você não gosta delas manda elas ir se foderem.
Não tenha medo de manda-las ir se foder!
Trate-as como elas te tratar.
Se elas forem chatas com você, seja chato com elas também.
Elas se acha a ultima bolacha do pacote, mas a verdade é que ta cheio de mulher no mundo.

Abraço!

- J P -
JamesScott

Veterano - nível 4

#54077 Existe sim velho! E por isso foram criados os NEG's. O NEG funciona como desqualificador da garota, o que aumenta a moral de quem diz, deixando-o em um patamar superior ao da garota!! ISSO É INCRÍVEL!
Abraço

Criador do tópico

300

Aprendiz

#54244 Meu Deus, será que alguém entendeu o que eu quis dizer?
Eu sei o que é uma porra de um NEG e tudo mais, eu sei pra que serve, sei quando se usa, sei o caralho, mas eu não to falando de conquistar a guria, to falando de chineliar que nem elas fazem com outros caras, enfim, tenho certeza que não vão entender de novo.
Avatar pua
Viper

Veterano - nível 9

#54306 Eu encaro da seguinte forma: se ela não sabe como se trata uma pessoa com educação, pra que raios você vai querer falar com ela? Existem outras mulheres por aí, não vai adiantar nada você avacalhar com elas, porque como não têm educação, não estão nem aí. Qualquer coisa manda elas se fuderem e sai de perto!

Mulher no mundo é o que não falta

abraços
Heitori Runior's

Aprendiz

#54367 Não vale a pena, no maximo despreze-a.

Como todos nós sabemos, "pra que ligar pro que ela fala ou pensa? , são aproximadamente 3 BILHÕES de mulheres no mundo, é muuuita coisa galera.
rsrs

abraços

Heitori Runior's