Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Avatar pua
antonio_258
#995417
na minha opiniao :bravoresolvi criar esse topico pois utimamente vejo a comunidade louca atras de materiais pagos que geralmente sao pura markting,
muitos dos conteudos desses materiais e gurus nao passam de uma copia do mistery method, que é de graça e mais uma vez voce prefere pagar por eles, inclusive os gurus tbm e suas dicas, sao praticamente a mesma coisa, e quanto a troca de materiais aqui? sao praticamente a mesma coisa, eu confesso que fiz isso uma vez, apenas uma vez e acredite foi uma perca total de tempo, era praticamente tudo e um pouco menos do que eu já sabia, e sabe o porque que essas coisas acontecem? porque as pessoas nao praticam o simples que aprendem, a ai começam a perder a vontade pela coisa, até surgir um "novo curso ou metodo" de um guru que aparece do nada e o cara vai correndo adrir o curso ahcando que esse vai te transformar numa maquina de pegação, mas occore a mesma coisa, repetindo assim o ciclo, e isso acontece pois voce nao pratica, nao bota em pratica,
pra mim aprender pua (ainda aprendendo), é como andar de bicicleta(no começo é dificiu, mas depois que aprende, nem parece que um dia voce teve de praticar), entao resumindo pratique e voce vera que essa solução é melhor do que qualquer outro curso por ai


essa foi uma critica construtiva, sem o objetivo de atingir alguem negativamente, me digam o que acham e a sua opiniao, e se possivel comente sobre os gurus e produtos na net que voces acham uma farsa ou copia do MM