Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Marrento

Veterano - nível 9

#832051 moderação peço desculpas desde já , se acaso o tópico estiver em local errado !

Galera , irei fazer meu teste final dia 1 de agosto , ( carro ) , vocês ja tiraram a habilitação ? como foi ? usaram alguma dica ?
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#832056 eai meu brother, entao eu estou com a CNH a uma semana hahahha, estou curtindo pra caramba, posso pegar meu carro e ir pra onde e quando quero, fora as hbs que passam a te olhar diferente, entao tudo se torna mais divertido com certeza... no dia do exame eu so pensava no apoio que minha familia estava me dando e nao poderia decepcionar, fora o dinheiro todo que eu estava gastando para tirar essa carta, entao coloca apenas uma frase motivacional na sua cabeca *Eu quero, eu posso, eu consigo* .... espero ter ajudado abracos
Avatar pua
lost_guy

Veterano - nível 5

#832063 Se você treinou e fez as aulas sem problemas, não tem motivo pra ficar nervoso. A prova não é diferente das aulas, você vai conseguir.
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#832114 Tirei a minha faz uns 4 anos, nem ia tirar mas meu pai pediu que eu tirasse... enfim, até agora não peguei o carro, não é por falta de coragem não kkkk é que não quero mesmo. Mas enfim, depende de você, o exame é fácil.
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#832120 eu vou começar as aulas praticas na segunda feira...
vou usar as respostas dos usuarios aqui como motivação para ficar mais tranquiloo he-he