Avatar pua

Criador do tópico

Paulo Guilherme

Veterano - nível 10

#331098 Iaé irmaos ? Como estão?
Vo log ao topico sem delonga.

[centro]Voce sabe cozinhar?[/centro]

Imagem

Ta eu tambem nao sabia...
Sabe de uma coisa mulheres admiram homens que sabem se vira,ainda mais quando se mora sozinho.
É meu camarada, cozinha nao é so coisa de mulher nao, vo te manda umas dicas de uns sites onde tenha umas receitas boas pra faze pra uma hb num day2 em casa.

http://www.cozinhabrasileira.com/

Esse é otimo,tem varias receitas bem esplicadas com facilidade pra faze.

http://www.receitas.com/livros/4d484da72261f7676001d160


Esse eu acho que todo mundo ja viu ,quem nunca pegou a mae/irman assistindo akelas receitas do "mais voce"


isso vai faze ganha varios pontos com hb no day 2,banca de cozinheiro de vez em quando também é bao de mais, culinária é uma magia e tanto,chega a ser relaxante as vezes recomendo muito. :ae

Bonus

Mantenha a casa sempre arrumada, nunca deixe prato na pia ou meia na sala, roupa espalhada pelo quarto!Porque você nunca sabe o que a noite pode rende não é mesmo? Agora imagina você chega em casa com uma hb e tem uma meia em cima da TV, deve ser constrangedor.
Mantenha na casa um ambiente agradável tipo, compre uns quadros, não to falando pra compra uns quadros de milhões de reais, tem quadro massa e barato você acha um legal em qualquer topa tudo, utilize luzes de ambiente são baratas e da uma sensação legal.E não esqueça de plantinhas, luzes nas plantinhas da um aspecto muito lindo.
não mude so você mude o seu ambiente e seus costumes mudarão junto....


Exemplos

Sala muito maneira

Imagem

Imagem


Luz ambiente nas plantinhas

Imagem



Depois faço um post so sobre isso hoje eu to com um pouco de pressa...Até a proxima.
ozi

Veterano - nível 9

#331258 e isso ai gostei do Post

saber cozinhar realmente faz uma grande diferença
alem de mostrar q voce pode se virar sozinho vc ainda ganha a hb se fizer tudo direito
agora so cuidado pra nao acabar virando o cozinheiro dela kkkkkkkk
brincadeira :ae :palhaco
Avatar pua

Criador do tópico

Paulo Guilherme

Veterano - nível 10

#332012 A pouco tempo eu falava" ah cozinha é coisa de mulher do mesmo geito que carro é coisa de homem."Mais tempo vai indo e voce muda seus conceitos.e isso é legal sabe que mais gente acha que isso é inportante como eu acho.

Outra dica essa é do badboy deixa umas revista tipo que voce goste playboy,mens health,essas coisa mais deixe mais playboy do que as outras se ja for um day2 e tive rolado o kc a chance do Fc aumenta consideravelmente.
Porque a hb vai ver que voce tem um lugar seguro onde ela nao vai se expor e ainda por cima as revista ja criam um clima de tensao sexual.

o Resto é susexo. :ae


Obrigado todos.
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#333015 ótimas dicas =)

e sabe porque porque as mulheres amam quem sabe cozinhar, cuidar da casa, manter tudo limpo organizado, coisas que se refletem nas roupas também?? porque elas pensam no futuro sempre querendo ou não, assim elas lhe veem como futuro namorado, companheiro, alguém agradável que elas gostariam de passar o tempo junto,


isso pelo menos pra mim também vale, adoro mulheres que sabem cozinhar coisas deliciosas! =P