Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

W1993

Aprendiz

#1022296 Resolvir escrever um pouco, espero que gostem, é a primeira vez que escrevo assim.
Não são desesperados: Quem é a pessoa mais importante para você? Pensou bem? Caso você acredite em Deus como eu acredito, sim a pessoa mais importante é Deus, depois você mesmo. Então me faça um favor, ame a si mesmo e depois ame ao próximo. Homens que são desesperados por mulheres acabam te usando, não te respeitam e você provavelmente acaba ficando sozinho.
Procure estar de bem com você mesmo, preocupe mais com a sua família, sua carreira e com o seu desenvolvimento pessoal ao todo.
Um homem deve procurar uma mulher para complementar a sua vida e não depender delas para viver. Você fazendo isto, irá tornar um homem de mais valor e vai chamar mais a atenção delas.
Ouvir um não é normal para eles: Não importa o tipo de sedutor você seja, sempre que você for abordar uma mulher, você pode ouvir isso, o que você tem que fazer é não levar isso para o lado pessoa e tentar outra depois. Caso você tenha errado, busque mais conhecimento ou o gosto daquela mulher era diferente.
Eles tomam a iniciativa: Eles vão ao encontro de seus objetivos. Ele sabe muito bem que se não tentar as chances são de 100% de não acontecer.
A procura de mais de uma mulher: Eles estão sempre à procura de mais de uma mulher para aumentar as suas chances de sucesso. Quando ele encontra uma que realmente vale a pena, ele vai em busca de conquistá-la de uma vez.
Disposto a larga a mulher que não o agrada: Quando o mestre da seduçãoestá com uma mulher que não lhe interessa, ele está disposto a largar ela e procurar uma que te agrade, na verdade os dois lados acabam ganhando.