Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#890365 Fala galera,blz!
To lendo um livro, e quero até indicar pra vcs, o nome é: Como se dar bem com as mulheres_ Ron Louis e David Copeland, quem quiser comprar vale a pena é muito bom. Mas tem uma parte que eu queria dividir com vocês hoje, são os hábitos dos sedutores eficazes, implantar isso na sua jornada vai ser muito útil, aqui vão alguns deles:

1_ Um sedutor eficaz jamais choraminga para conseguir algo de uma mulher: Alguns tentam conseguir o que querem das mulheres, agindo como crianças de 5 anos de idade, isso simplesmente não funciona.É necessário corre atrás dos objetivos, mas mantendo o amor próprio, caso contrário corre_se o risco de perder o respeito da mulher e uma eventual chance de conquista_la.

2_ Um sedutor eficaz sabe que o seu trabalho é caçar mulheres e que ela tem a palavra final: Não adianta se lamentar que não pega ninguém, o seu trabalho é ir a caça. É preciso arregaçar as mangas e sair da zona de conforto, é preciso saber que o seu trabalho é caçar mulheres mas lembre-se que a palavra final é sempre dela e respeite isso.

3_ Um sedutor eficaz sempre está a caça de mais de uma mulher: Nunca coloque todos os ovos numa cesta só, use a regra das probabilidades, quanto mais abordagens, quanto mais sarges mais chances você tem. Correr atrás de uma mulher só reduz as suas chances e te torna dependente da mesma, o que não fará bem nem para você nem para ela.

4_ Um sedutor eficaz sempre está procurando oportunidades: Há oportunidades em todos os lugares, na academia, na faculdade , no shopping, nas praças, basta você aproveitar, não espere uma grnade festa para sargear aproveite as oportunidades do seu dia dia.

5_ Um sedutor eficaz faz a vida funcionar para ele: Do que adianta sentar e reclamar, do quanto é ruim a sua sorte, de que não consegue uma namorada. Um sedutor eficaz usa o tempo que passa reclamando para achar uma solução para o problema, se quer uma namorada, corra atrás, se quer um emprego procure, faça o que estiver ao seu alcance para que a vida funcione para você.

* Esses são só alguns, há outros hábitos tmb, quem estiver interessado vale a pena ler o livro pq é ótimo , só li 2 capítulos e aprendi muita coisa, pra quem não tiver tempo va usando esses hábitos que já ajuda em alguma coisa,vlw![/i]
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#890402 Um sedutor eficaz sabe que o seu trabalho é caçar mulheres e que ela tem a palavra final: Não adianta se lamentar que não pega ninguém, o seu trabalho é ir a caça. É preciso arregaçar as mangas e sair da zona de conforto, é preciso saber que o seu trabalho é caçar mulheres mas lembre-se que a palavra final é sempre dela e respeite isso.

Descordo,acho que temos que colocar a responsabilidade em nossas mãos.
Sair a caça é nossa obrigação,mas isso nao quer dizer que o fim depende delas,acredito que a palavra final, esta mais na nossa competência e habilidade do que na consciência dela.

Em relação aos outros item concordo,aquele das oportunidades do dia dia foi muito bom lembrar.
Gostei do seu artigo,vai publicando neste tópico as suas conclusões sobre o livro.
Abraço,obrigado!
Avatar pua
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#892019
4_ Um sedutor eficaz sempre está procurando oportunidades: Há oportunidades em todos os lugares, na academia, na faculdade , no shopping, nas praças, basta você aproveitar, não espere uma grnade festa para sargear aproveite as oportunidades do seu dia dia.


Essa dica é muito valiosa.

No nightgame as mulheres esperam ser abordadas e já erguem os escudos de proteção na primeira frase, independentemente de qualquer coisa.

No daygame, em lugares mais abertos, como supermercados, praças, calçada, shoppings, enfim, o openner é muito mais fácil, e, se houver conexão e rolar KC, ela muito dificilmente vai se sentir uma vagabunda.
Avatar pua
_Ajax_

Aprendiz

#895947 Interessante.

Muito Boas dicas!

Obrigado ao colega que compartilhou o livro também.