Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#914577 Fala galerinha do maaaaaaaaaaaal. Como prometido ontem, hoje estou aqui para postar um tópico que provavelmente ira abrir suas mentes e que faz parte do PROJETO2015, se você não conhece eu vou deixar o link do primeiro artigo logo abaixo para você conhecer a causa:

#1 : projeto-2015-vemqvempuas-t95910.html


HÁBITOS


Nesse um mês que eu venho evoluindo como ser humano eu percebi uma coisa: Seres humanos são movidos por hábitos, sejam eles bons ou ruins. Para vocês entenderem melhor eu vou exemplificar: O motivo de vocês terem medo de falar com mulheres não é porque vocês são uns merdas, porque não são homens, não honram suas bolas e entre outros apontamentos errôneos que fazem.. O motivo de você não conseguir abrir uma mulher na rua é porque você nunca fez isso antes, você não criou o hábito de ir na rua e conversar com uma mulher naturalmente, para seus padrões de vida e cérebro não é comum andar pela rua e conversar com uma mulher bonita, principalmente depois de décadas de simplesmente observar e bater punheta em casa depois (justkidding :rolf )

Ter hábitos pode ser bom ou ruim, já que você pode ter ambos. Fumar por exemplo é um hábito ruim, é uma coisa que muitos fazem sem ao menos perceber mas que destrói a saúde da pessoa (nada contra quem fuma), por outro lado nós temos hábitos bons como exercícios, um hábito não assim tão bem partilhado pela humanidade em geral mas que pode trazer vários benefícios a quem o faz e muitas pessoas que tem esses hábitos geralmente são bem saudáveis e dispostas.

SUA MENTE E SEU CORPO SEMPRE QUEREM TE FUDER


Sua mente e corpo sempre serão seus inimigos número um para qualquer mudança de hábito ou criação de um hábito, porque?. Simples, sua mente sempre vai conspirar contra, quando você vai na rua abrir uma garota muitas vezes você fica pensando ou já pensou: "Caralho, e se ela não gostar da minha pessoa?", "E se não der certo", "E se ela disser não". Isso é sua mente conspirando contra você, automaticamente depois da sua mente conspirar contra você vem seu corpo, que a serviço da mente trabalhara na função de foder com qualquer tentativa sua de sair da sua zona de conforto, tais atitudes dele podem se expressar, no caso de abordar uma garota: Tremedeira, mal estar, dores e por ai vai...

O fato é que você nunca pode se deixar levar pela sua mente ou corpo, obrigue-os a sair da zona de conforto e criar em cima disso um hábito, mas não deixe esse hábito se tornar um conforto de novo, se você só pega HB's 8 por que acham que elas não testam seu game e que já está bom eu aconselho você a tentar pegar HBs 9 e 10 para sair de novo da sua zona de conforto, caso contrário não adiantou nada o primeiro haha.

A integração disso ao PROJETO 2015


Em toda nossa vida nós temos hábitos, para nos tornarmos pessoas melhores nós temos que começar a melhorar hábitos ruins e criar nossos próprios hábitos que vão nos beneficiar a curto/longo prazo por nossa jornada entre nosso projeto. Veja tudo que você faz e que pode ser mudado para melhor, e de um em um (Isso é importante, pois se você adicionar muitos hábitos para serem mudados de primeira é muito capaz que você não aguente o stress) vá mudando eles e se melhorando como pessoa. Vou dar um exemplo: Se você não pratica nenhuma atividade física na semana, comece a praticar pelo menos uma vez por dia uma caminhada, depois aumente para uma corrida de 5 minutos e depois para uma de 10 e por ai em diante.. Daqui alguns meses você estará correndo mais de 30 minutos e com uma forma e resistência muito melhor que no início.

____________________________________________________________________________________________________

Valeu galera!, hoje como prometido lancei um novo tópico (ainda cansado já que comecei a correr haha). Provavelmente eu começarei a fazer um diário da minha evolução e dos meus hábitos e coisas que eu estarei mudando em minha vida, fiquem de olho quem segue! Obrigado e até mais!.

Facebook: /matt.santana15

Twitter:@mattfsantana