O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#626877 Concordo com todos, menos o de dormir, dormir é uma necessidade básica do ser humano, como se alimentar, procriar, etc. Sempre foi assim e sempre vai ser, como todos os tipos de vida animal funciona dessa maneira, acho que o correto seria: Não dormir além do necessário, que dizem que é 8 horas, mas varia de pessoa para pessoa, eu por exemplo, se durmo pouco, ou mal, fico ruim o dia inteiro e muito pouco prestativo como consequencia, a não ser que passe o dia tomando café, dai já entra a questão de saúde no meio também, no mais é isso, acho que a 12 disse algo a ver com isso, na parte em diz que temos que relaxar e descansar, um abraço e sucesso
Avatar pua
Kunrt

Veterano - nível 4

#627358 Seu tópico me fez lembrar de um texto motivacional de um dos maiores palestrantes do país Roberto Shiinyashik

"Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho, sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes. Da mesma forma, se você quiser construir uma relação amiga com seus filhos, terá que se dedicar a isso, superar o cansaço, arrumar tempo para ficar com eles, deixar de lado o orgulho e o comodismo. Se quiser um casamento gratificante, terá que investir tempo, energia e sentimentos nesse objetivo. O sucesso é construído à noite! Durante o dia você faz o que todos fazem.

Mas, para obter resultado diferente da maioria, você tem que ser especial. Se fizer igual a todo mundo, obterás os mesmos resultados. Não compare à maioria, pois infelizmente ela não é modelo de sucesso. Se você quiser atingir uma meta especial, terá que estudar no horário em que os outros estão tomando chope com batatas fritas. Terá de planejar, enquanto os outros permanecem à frente da televisão. Terá de trabalhar enquanto os outros tomam sol à beira da piscina.

A realização de um sonho depende de dedicação. Há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica. Mas toda mágica é ilusão. A ilusão não tira ninguém de onde está. Ilusão é combustível de perdedores.

Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada, encontra uma desculpa."