O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Vibe! - MEMBRO EXCLUSIVO
#553181 Parabéns e muitíssimo obrigado pelo tópico. Está entre os meus favoritos.
Eu particularmente acho que tópicos como este muitas vezes são mais úteis do que materiais de PU propriamente ditos.
Os materiais são apenas guias para a parte difícil do trabalho que é a prática. Como bem falado no vídeo muitos querem ser bem sucedidos sem suar a camisa. E sem dúvida alguma este vídeo nos empurra para o treino e a prática constante.
Abraços.
Avatar pua
MacLovin

Aprendiz

#605691 Cara parabéns pelo artigo, você conseguiu resumir e criar um guia para o sucesso e para a eficiência. Infelizmente não consegui te agradecer mas ai vai meu agradecimento por esse tópico.

Se tem algum livro que poderia indicar para a leitura?

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#607759
MacLovin escreveu:Cara parabéns pelo artigo, você conseguiu resumir e criar um guia para o sucesso e para a eficiência. Infelizmente não consegui te agradecer mas ai vai meu agradecimento por esse tópico.

Se tem algum livro que poderia indicar para a leitura?

Abraço!


Se eu pudesse te recomendar 1 único livro, recomendaria: PENSE E ENRIQUEÇA - NAPOLEON HILL.

Outros:

Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes
Quem mecheu no meu queijo?
Avatar pua
Ablankzin - MEMBRO EXCLUSIVO
#608513 Muito bom, eu peco em muitos desses habitos e no que eu mais peco é o denão saber gerenciar meu tempo... e eu tbm não entendi muito sobre isto neste post... mas ai vai do estudo...

Gostei do livro que você recomendou e vou comprar ele hoje! =]