Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
outside
#990103 Ótimo post! Estou lendo "Poder sem limites", do Anthony Robins, e ele trata varias dessas crenças limitantes no livro... Para alcançar o sucesso, é importante sempre policiar a mente, para que ela trabalhe a nosso favor.
Avatar pua
CameloAlado
#990145 Tópico muito bom, vou ler isso sempre para nao ser um falho na vida, valeu boy!
thiagoup
#990233 Cara, muito bom seu tópico! muitos de nós temos esses habitos, esse medo de fracassar.. obrigado por compartiilhar!
Avatar pua
BossDon
#990239 Vejo que a maioria da galera , compartilha do mesmo habto que eu , o de inventar desculpas .

Me lembro que na psicologia que fala algo do tipo , em que , se tu queres mudar alguma coisa comece com pequenas atitutes e com o tempo e consequentemente habitos tu pode transforma elas em coisa maiores .

Belo post
Avatar pua
Baiano19
#997644 Eu mudaria algumas coisa no post original, e no fundo são apenas duas dicas.

Ao invés de "não planejar", eu falaria de "não ter objetivo claro". A parte do planejamento é real, mas ela só acontece quanto não tem um objetivo claro e a falta de comprometimento.

Aliás, os hábitos 2,3,4 e 5 eu colocaria tudo junto: Falta de Comprometimento.
Percebi que um dos mais importantes passos para transformação de homem para Homem é assumir cada uma das nossas atitudes. Assumir cada decisão, por menor que seja, é o que realmete nos torna atraentes para as mulheres e para as pessoas ao nosso redor.
Avatar pua
marquinho693
#997645 Caramba otimo topico, vai ajudar muito hahaha :yaaah
Abraço!
Avatar pua
goiaba gigante
#997651 Valeu cara vou tentar eliminar tdos os hábitos um grande tópico vai ajudar bastante.
Um abraço do seu amigo. Goiaba Gigante. :ae
ggog
#997695 Otimo post mano, eu me identifiquei com todos esses habitos, agora é tentar muda-los.
Abraços!
Avatar pua
Hebert S.
#997712 Acho que a motivação para ter sucesso em alguma coisa vai muito mais do inconsciente do que do que você tem na consciência. Esse tipo de material, na verdade, fala ao consciente, ao cérebro racional, analítico pra ser mais preciso. Tudo que está escrito me parece ser verdade, isto é, eu entendo que faz sentido e que provavelmente são ideias desenvolvidas na observação de seres humanos "bem-sucedidos". No entanto, esse discurso enlatado do "domine a si mesmo" me parece muito mais mediático do que realizável. As propagandas utilizam nosso "poder pessoal" potencial para nos convencer a comprar; elas usam isso e artifícios que falam ao inconsciente. Uma mensagem dessas, apesar de bem intencionada, só fala ao consciente. É necessário algo mais profundo... Espero que considere minha opinião.
Avatar pua
Detroit Lion
#998299 Ótimo artigo cara!
Do meu ponto de vista,se vc matou a 2 e a 3, 60% do caminho pro sucesso já ta trilhado,pois esses dois são o que a maioria tem,amaioria não consegue mudar e o que TODOS os PUAS de elite evitam.