Criador do tópico

rpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083911 Recentemente adquiri alguns conteudos do elias (Sim o elias do jogo do texto) mais os cursos dele sobre copy e dinheiro, e gostei bastante, recentemente ele lançou esse sobre habitos essas coisas, por isso estou juntando uma galera pra racharmos o curso, quemq usier entrar por favor me chame no whats 8599257-6427

Link do novo curso dele:https://sl.eusouoelias.com/habitos-super-humanos-yt/?fbclid=IwAR0Vvgv56cREUZCG2AZRz15lxW7Vdg328v-As5Dgl8qdObwo3xDa5FEyGhc
junior690

Aprendiz

#1083969 Cara,eu vi alguns vídeos dele no youtube e acho que a maioria é pura enrolação pra ganhar views .Recomendo que invista esse dinheiro do curso comprando alguns livros como O milagre da manhã,Poder do Hábito e Garra.
Avatar pua
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083976 Não precisa comprar um curso disso, sinceramente.

Já tem muitos materiais que falam sobre isso, como por exemplo o livro Ferramentas de Titãs do Tim Ferris, nesse livro ele entrevista varioas pessoas de sucesso que relatam os seus habitos.

Quer aprender copy? Não precisa pagar mais de mil reais num curso.

Procure pelo PDF do livro Breakthrough Advertising, você encontra de graça na internet e é simplesmente o material mais completo sobre copy que existe.

Esses cursos online não são nada mais nada menos do que um funil, quem comprou o curso de copy do Elias, pode ter certeza que daqui a algum tempo ele vai lançar outro produto "complementar" ao anterior, "com novas ferramentas" que ele descobriu.


Falou!