Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

yaxbi

Aprendiz

#1080253 bom galera eu sou meio noob ainda com isso de postagens mas tenho um desejo de compartilhar não sei como fazer links ainda estou aprendendo a mecher em brevo vo descobrir mas enquanto isso eu tenho um material do curso do elais chamado hacker social se alguem quizer eu baixei por este saite : https://tidownloads.com/curso-hacker-social/ não esqueca de curtir de gostou e agradecer eu não sou muito ligado nas regras deste saite ainda se fiz alguma coisa de errado com a postagem me avisem que estaria corrigindo.
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080278 Mano tirando o português ta quase tudo certo kkkk só seria melhor tu colocar na aba ``Biblioteca´´ porque se trata de um curso, valeu mesmo pela colaboração!

Criador do tópico

yaxbi

Aprendiz

#1080298
Shuwer escreveu:Mano tirando o português ta quase tudo certo kkkk só seria melhor tu colocar na aba ``Biblioteca´´ porque se trata de um curso, valeu mesmo pela colaboração!
ei mano tem o curso sedução cientifica do elias ?
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080514
yaxbi escreveu:
Shuwer escreveu:Mano tirando o português ta quase tudo certo kkkk só seria melhor tu colocar na aba ``Biblioteca´´ porque se trata de um curso, valeu mesmo pela colaboração!
ei mano tem o curso sedução cientifica do elias ?


Tenho sim mano, me manda um mp, vou tentar colocar no forúm também, se eu conseguir é só tu ver la na biblioteca
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080516 Link fora do ar.



A sua mensagem contém 16 caracteres. O número mínimo de caracteres que você precisa inserir é 40.
Lembre-se de postar mensagens de qualidade!