Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

RyanAraujp

Aprendiz

#1075740 BOA NOITE ! Então , galerinha, li muitos ebooks , cheguei abordar poucas garotas , haha , mais .. na hora do encontro , numa praça sem ser pública , o que vcs fazem pra ter um encontro de sucesso sem se desesperar..

1- Assunto
2- hora do beijo

me preocupo muito com isso!! :bravo
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1075770 Faça um pergunta e vá pegando âncoras no assunto.
Você: Fez o que hoje?
HB: Cozinhei, limpei a casa, bla bla bla
Você: Ah você cozinha, gosto de comer isso isso e isso, também gosto de cozinhar e tal

Por ai vai mano, isso é uma âncora, pegar uma palavra que ela soltou, você fazer um cometário e perguntar mais se sentir curiosidade, deixe ela falar mais do que você nos encontros, assim você vai descobrir mais dela e ela vai se sentir mais a vontade e gostar de sair com você, afinal quem não gosta de falar sobre si mesmo?!

Também não pode faltar demonstração de valor da sua parte, quando for falar sobre sua vida, fale de forma com que a histórias sejam interessantes, fale com gosto pelo que faz ou o que já fez quando contar histórias. Não deixe de kinar ela sempre que puder, seja natural.

Na hora do beijo se você kinou, deixou fluir a conversa, o beijo vai fluir naturalmente, se tiver muito preocupado e não saber a hora, procura ai no fórum alguma rotina de beijo (olhar triangular é boa) mas não se apegue muito a essas rotinas, tente ser o mais natural possível. Eu também me preocupava muito sobre isso, que eu me lembre nunca usei rotina, fui na vontade de beijar mesmo. Já tive bastante sucesso mas também as vezes não da, normal né, o que vale é tentar, dar cara a tapa haha.

Abs e sucesso aí!
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1075771 Obs: Faça perguntas e vá pegando âncoras, saiba também a hora de sair do assunto caso ela ou você já estiver de saco cheio, faça outras perguntas e mude de assunto.