Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#917974 Saudações meus caros! Olá novamente pra os que já sabem algo sobre mim, e para os que não sabem, sejam bem vindos a minha cabeça!
Esse artigo é algo simples, nada tão ciêntifico e detalhado (como fiz em alguns anteriores sobre linguagem corporal), porém não vejo como sendo menos importantes ou no mínimo esclarecedores. Para quem quem não sabe sou tatuador, tenho uma pequena confecção de calçados femininos em sociedade, sou artista no ramo de telas, desenhos realistas e atualmente ganho a vida como tatuador. Sou casado, e chegando aos 30 de idade tenho um filho, casa própria, um terreno que vale uns 200 mil e o que mais importa... transo quando quero com mulheres belas... Isso parece a vida dos sonhos não é? O que posso te dizer... você está correto quanto a isso. Se quer saber sobre algumas coisas interessantes, e talvez não, continuem lendo esse post.
"Se você quer desenvolver uma personalidade sedutora você não tem outra escolha se não, reconhecer que você não é bom o suficiente para isso!"
(By Hamunaptra)


Primeiro sei que em algum momento da sua existência você se pegou na incerteza de ser um cara sedutor ou não, uma cara que tem a possibilidade de ser atraente ou não... e então pode ter percebido que não era nada do que o espelho te dizia em dias de maior inspiração. Mas sabem de uma coisa: Considero meu espelho um babaca!
O espelho tem uma das maiores e mais apurada das magias: Mentir sobre o seu poder de sedução. Isso porque estamos fadados a confiar nessa ilusão de que a beleza física é tão valiosa quando mostrada na mídia, no entanto não é... é um dos maiores truques que escravisa a humanidade.

Sou estudioso, curioso, pesquisador, e pessoalmente não vejo maior exemplo de comparações úteis do entre os seres humanos e os animais! Isso mesmo, animais. E não falo do tipo de campanha (idiota e discriminadora), somos todos macacos por exemplo, falo de comparações mais selecionadas, mas próprias que os animais têm e totalmente modeláveis. A princípio pode parecer extranho e incongruente o que estou a escrever, (e é provável que esteja), mas ao longo do texto algo de proveitoso vai aparecer, isso porque não tenho tempo de organizar as idéias tanto quanto gostaria, afinal, tenho uma vida agitada. Mas vamos ao que interessa, se sente e fique à vontade para questionar, discordar e odiar o que vai ler, no entanto não me importo com isso.


SOMOS BALEIAS E LEÕES


Ao longo da minha tragetória no mundo pua, que creio eu nem ser tão longa assim... 6 ou 7 anos, pude desenvolver técnicas minhas, outras adquiridas e re-modeladas de grandes ícones do mundo pua, mas nada foi pra mim tão útil como a técnica de "modelar" comportamentos, o que é nada mais do que imitar comportamentos que são capazes de ajudar no processo de sedução. E pra falar a verdade nos comparar aos animais foi a forma mais prática e fácil que achei de transmitir a idéia do que é de fato a sedução em paralelo com a linguagem corporal, e tudo na verdade, (depois de muito estudo, testes e observações) não é nem tão complicado o quanto parece.
Não vou me prender a conceitos primários, afinal estou escrevendo em uma área de artigos avançados, então, se acha que vai ler algo que ensine a "pegar" do começo pare de ler por aqui e vá fazer algo mais útil.
Ontem estava assistindo um documentário que já tinha assistido a tempos atrás, um documentário que fala sobre os mais poderosos caçadores terrestres, os leões. Não existe animal melhor projetado para caça como os leões, ASSIM COMO NÃO EXISTEM MELHORES ANIMAIS (racionas) PROGRAMADOS PARA ATRAIR E MANIPULAR COMO O SER HUMANO!
Alguns amigos não concordam comigo, mas a manipulação é indispensável para quem quer transar, porque se você não é capaz de manipular você não é capaz de convencer. Essas mesmas pessoas não sabem que o ser humano mentem em torno de 3 vezes por minuto... então acredite e decore: o mundo e as pessoas a sua volta não passam de um padrão de manipulação gigante!

SE VOCÊ NÃO É UM FELINO VOCÊ NÃO TEM UMA BL SEDUTORA


Sem delonga e sem conversa, se você quer mesmo ter uma linguagem corporal decente, atraente e convincente é muito simples, observe os leões. Os felinos são o exemplo perfeito de comportamento que um puá poderia modelar para maximizar de maneira prática e rápida a sua linguagem corporal.
Os leões são simplesmente fascinates em sua existência.... animais de 250 quilos que se movimentam como plumas, são delicados, são imponentes, e acima de tudo, não tem medo de olhar nos olhos! O macho alpha de um grupo de leões reúne as seguintes características: FORÇA, BELEZA FÍSICA (não aparêcia, mas maneira de se portar), DESTEMOR, CONCIÊNCIA.
Espero que vocês entendamo o que estou dizendo, se quer fazer algo por você mesmo assista documentários sobre esses fascinantes animas, veja seu comportamento e faça um paralelo comparando com os comportamentos humanos, e a partir daí veja o que faz um leão ter tantas fêmeas para acasalar e o que torna um homem inteligente, racional e com polegar opositor ser tão incapaz de realizar tais feitos... não vou lhe dar o peixe... pesque! Desenvolva suas próprias teorias sobre isso...

SEJA UMA ORCA E SERÁ MARAVILHOSAMENTE CHEIO DE SUSSESSO!


As pessoas se referem muito sobre baleias assassinas... o interessante é que nem mesmo são da família das baleias, e sim dos golfinhos na verdade. Mas enfim... As "baleias" orcas são a espécie mais agressiva, sociaveis dos oceanos, além de ser um dos animais mais inteligêntes do mundo.
Para que os senhores tenham uma noção, as baleias orcas devem todo o sucesso de sua espécie graças a um só conceito: Vivem em grupo! Se cinco orcas famintas pegarem apenas uma foca durante a sua caçada saibam que elas dividem igualmente essa foca. O que não quer dizer que você tenha que dividir nada, mas uma coisa é séria. Viver em grupo é essencial!
Na minha vida curte e ainda cheia de oportunidades que estão por vir aprendi que os relacionamentos (não só de casal) é a forma mais eficaz de conseguir galgar um caminho interessante rumo ao sucesso.
Os seus relacionamentos vão garantir que você esteja metido em todos esperiêcias durante a sua vida. Mas vou exemplificar para não parecer tão vago.
Sorria quando falar com as pessoas... se ver algo interessante na rua sobre o trabalho de alguém, ou algúm lugar que as pessoas comentam muito, entre, pergunte, faça amizades... Trabalhei como desenhísta realista profissionalmente durante um ano e meio, e tratava meus clientes com um sorrizo no rosto e um real interesse pela sua história, pela sua vida, por seus gostos... se interesse em conhecer mais sobre as pessoas. É um processo tão subliminar, mas que quando percebemos estamos sendo convidados para festas, encontros... lugares onde têm pessoas. Dessa forma conheci galerias, estudios, mandei trabalhos para o exterior e transei com algumas mães de alunos meus. Tudo isso graças a habilidade de viver e se relacionar com as pessoas, de viver cultuando a teoria de grupos.
Seja realmente interessado pelas pessoas. Basicamente é isso, faça na prática e veja a mágica acontecer.


FILOSOFIA DE SEDUÇÃO, PERSONALIDADE SEDUTORA


Uma dica valiosa que vou te dar agora e não pode ser descartada nunca se trata de algo bem simples:

Não encare o pua como um processo de sedução de vaginas. A palavra sedução, para mim (Hamunaptra) não se resume somente ao coito, mas sim em seduzir tudo o que pode ser atraído. Oportunidades, emprego, mulheres, convites, atenções... atraia para si tudo o que for possível e como consequência disso terá uma gama de possibilidades em sua vida. Isso não se trata apenas de mulheres se trata do que você realmente pode fazer por você e por elas. Um homem que não tem sucesso consigo mesmo nunca vai poder trazer felicidade completa a uma mulher, seja sentimental ou fisicamente! Pense nisso.


E eu repito isso constantemente, massivamente, enjoadamente aos meus conhecidos, alunos, amigos, aspirante a sedutores: Leia livros, revistas, anúncios, assista documentários, filmes, sorria, assista humores, estude tudo o que pode ser atraente, seja didática ou empiricamente. Assista pornografia, masturbe-se, entre em contato com seu lado sexual. Invista em falar bem, comunicação é uma arma poderosa, se não a mais poderosa delas. Vista-se bem, (o que não quer dizer que precise comprar coisas caras), cuide de você fisicamente, pois não adiante nada ser inteligênte e não dar um sexo de qualidade por ser gordo e sedentário


Invista no seu sonho, não se acomode. Pergunte-se diariamente por onde tem andado, pergunte se o que você fez hoje foi realmente o que gostaria e deveria ter feito. Não desista por incômodos... estar desconfortável nada mais é do que sua mente desistindo antes do seu corpo. Estar desconfortável nada mais é do que você arrumando desculpar para não fazer o que deveria fazer porque está em uma zona de conforto destrutiva.


Nem tenho tanto o que dizer. Tenho algumas idéias sobre o mundo Pua, já fui um "PUG" aqui no puabase, mas creio que minha atual tag se encaixa mais rsrsrs, evite se prender a moralismos, a coisas que você faz porque agrada ao mundo e muita das vezes não agrada a você. Foque menos em colocar buceta em pedestal e se concentre em pôr seu sussesso a frente de tudo, e consequentemente será um prêmio para qualquer mulher.

A propósito, só escrevi esse artigo porque estava inspirado... transei com uma garota simplesmente gostosa que muitos babacas julgam impossível de se pegar. E ela nem transava tanto quanto as minhas espectativas. Me perdoem pelos erros de português e pela pressa ao digitar.

Boa sorte a todos!
Avatar pua
felipbb

Veterano - nível 9

#917975 Foda-se, curti.
Felinos realmente são donos de uma linguagem corporal exemplar, por isso sou um gato.
Você só se contradisse um pouquinho, mas eu entendi o ponto chave. Bom texto!
Boto

Aprendiz

#943479 Nossa,cara. Como um texto como este tem apenas um feed? Incrível, muito bom. Deixa eu te perguntar uma coisa, você trabalha com algum tipo de consultoria pua?
Sparkey

Veterano - nível 5

#943781 Muito bom! Conseguimos aprender bastante com os animais mesmo, mas nunca parei pra observar leões e baleias hahaha
Vou começar a observar a parti de agora
Obrigado
Avatar pua
mcosta - MEMBRO EXCLUSIVO
#943786 Interessante este modo de observar a linguagem corporal espelhando-se no reino animal.Gostei do texto, foi uma motivação e tanto.
Uma dica pra quem quiser ver um filme cheio de conceitos sobre sedução no reino animal (e isso aplica-se a nós, animais racionais), é o filme "O zelador animal". Vale a pena.
Avatar pua
Angus_vi

Aprendiz

#994561 Não tenho o que dizer, simplismente fascinante seu Post. Estou vendo vários Posts que você criou, e cara, são incríveis.
Itsjuniorsr

Aprendiz

#996434 curti, mais serio que você é casado ?
Felinos realmente são donos de uma linguagem corporal exemplar, por isso sou um gato.
Bom texto!
Avatar pua
KeepWalking

Aprendiz

#996445 "Invista no seu sonho, não se acomode. Pergunte-se diariamente por onde tem andado, pergunte se o que você fez hoje foi realmente o que gostaria e deveria ter feito. Não desista por incômodos... estar desconfortável nada mais é do que sua mente desistindo antes do seu corpo. Estar desconfortável nada mais é do que você arrumando desculpar para não fazer o que deveria fazer porque está em uma zona de conforto destrutiva.

Veja mais sobre (HAMUNAPTRA) Linguagem Corporal- FILOSOFIA SEDUTORA no www.puabase.com"

Sem mais!!