Avatar pua

Criador do tópico

Boost

Veterano - nível 5

#1069095 Boa noite pessoal!

Aconteceu de fechar match com uma HB no Happn, depois de algum tempo comecei a conversar com ela via instagram.

Tem mais de 4 mil seguidores no insta, entao deve estar acostumada a ouvir muita besteira.
Comecei falando o seguinte:

Você parece ser uma pessoa de alta energia e bom astral pelas suas fotos do insta. Ganhou 2 pontos comigo por isso.

Aí agradeceu e disse que ficou muito feliz por isso.

Aí eu disse que ela sabia bater muito bem as fotos delas, e que não ganharia pontos por isso.

Agradeceu e disse que não tinha problema.

Aí eu disse: deixa adivinhar, trabalha com estetica né?

Ela mandou: sim

Aí eu travei, não respondi e nem visualizei mais a mensagem dela, pois não consegui achar alguma foto ou alguma coisa que pudesse puxar assunto, o que fazer?
Pepehco

Aprendiz

#1069111 Seu jogo é bem fraco hein amigo.
Você quer pegar a mina ou calcular os pontos dela, porra?

Direto vejo prints desse tipo em páginas no FB zuando os caras que fazem isso pelo Tinder.
Esse negócio de se fazer de fodão/dificil e "avaliar" a mina já tá bem manjado, é sempre vergonhoso e nunca eficaz.

Se quer fazer onlinegame, segue algum produto da RSD (O jeffy e o todd tem) e para de passar vergonha kkkkkkkkkkkkkk
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069116 Cada frase sua lhe tira uns 10 pontos, acho que você tem que saber que esses aplicativos são tipo tele-entrega, fechou com aHB já parte para os finalmentes. A carne no açougue não esperar você ligar o fogão. Mas você pode ser fiscal de trânsito e colocar os pontos na carteira dela.
Avatar pua
Vinny22

Aprendiz

#1069141 Essas famosinha é hard mesmo, tudo com ego inflado pelos betão. Cabe ser diferente e ter um nível social semelhante ao dela, é tudo uma competição de valor, quem tem mais vence. Tem que aproveitar enquanto ela tá na sua, porque caso contrário ela se esquece de você, são bombardeadas a todo momento de mensagens, então por que não closar logo.